Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Filho de Anderson Leonardo revela como foi despedida do cantor antes da morte

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos de Leozinho Bradock e Anderson Leonardo

Leozinho Bradock é filho de Anderson Leonardo; o cantor morreu após lutar contra cancêr

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2024 - 15h31

Leozinho Bradock, um dos filhos de Anderson Leonardo (1972-2024), revelou como foi o momento em que se despediu do vocalista do Molejo. O músico morreu aos 51 anos na última sexta (26). "Estar perto dele naquela hora foi surreal, porque nunca vi um cara partir sorrindo", comentou o herdeiro. 

O rapaz contou sobre sua despedida do pai em entrevista à revista Quem, durante o velório do artista neste domingo (28). Segundo ele, os últimos momentos do pagodeiro foram tranquilos. 

"Para mim, como filho, foram dias difíceis. Tive a chance de me despedir dele, e foi uma despedida muito dolorosa. Eu sou ser humano como qualquer outro. Nós todos somos carne e estamos num lugar que na minha vida é muito indesejado".

"Não queria estar aqui, mas aqui é o fim do nosso ciclo. Meu pai fez uma passagem com muita paz. Ele estava muito tranquilo. Estar perto dele naquela hora foi surreal, porque nunca vi um cara partir sorrindo. E o cara partiu sorrindo. Eu pude ver isso de perto e estou aqui com a minha cabeça erguida", lembrou Bradock. 

Apesar do momento de luto, o herdeiro, que também é músico, destacou que deseja honrar o legado deixado pelo vocalista do Molejo.

Meu pai me deixou uma gana, uma vontade. A gente sempre esteve muito junto profissionalmente. Até porque, por ele ser o fenômeno que é, a gente não tinha muita brecha de estar só em família. Sempre tinha mais um. Meu pai era como coração de mãe, sempre tinha mais um. Meu pai me deixou de presente uma gana de mostrar a competência em tudo, de modo geral.

"Ele deixa um legado de muita alegria. Independentemente de qualquer coisa, ou qualquer situação, meu pai nunca esteve triste. Então não posso estar triste aqui agora, chorando. Tenho que estar sorrindo, alegre, e com meu peito aberto e a cabeça erguida. Estamos aqui para seguir o legado dele e honrar meu pai", completou. 

Antes de morrer, Anderson Leonardo passou por algumas internações nos últimos meses. Ele precisou de cuidados por conta de complicações com um câncer inguinal, na região da virilha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.