Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PANCADÃO

Com look de oncinha, Valesca Popozuda faz live de funk proibidão com Rita Cadillac

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Valesca Popozuda em sua live no Instagram em 4 de abril de 2020

Valesca Popozuda em sua live na noite de sábado (4) no Instagram; pancadão rolou solto pela madrugada

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 14h08

Com look de oncinha, Valesca Popozuda agitou a madrugada com uma live de proibidão em sua rede social. A funkeira surgiu animadíssima na noite de sábado (4) para dançar para seus seguidores durante o isolamento social por causa do coronavírus. A transmissão contou até com participações especiais, como a de Rita Cadillac.

"Obrigada por salvarem meu sábado, por salvarem a minha quarentena porque está muito difícil", disse Valesca. "Acho que para todo mundo. É muito fácil para as pessoas que não precisam de dinheiro falarem: 'fica em casa'", desabafou a cantora em seu Instagram. O isolamento por causa da Covid-19 fez a funkeira cancelar seus shows. 

"É muito mole falar isso. Só a gente sabe o que a gente passa. Nós [músicos] somos os primeiros a parar de trabalhar e somos os últimos a voltar. A gente trabalha com o povo, com o público", analisou.

Em determinado momento, Rita Cadillac entrou na transmissão ao vivo e também reclamou da falta de trabalho. "Eu não sei mais o que fazer. Eu tenho um quadro onde marcava os shows. Acabou o Carnaval e iam começar todos os shows. De março até maio já está tudo cancelado. Eu passo, vejo e choro. Mas a conta chega, né?", reclamou.

Confira abaixo um trecho da participação de Rita, que reclama porque todos os shows foram "pra casa do caralho":

Valesca ainda dançou seus principais hits, como Beijinho no Ombro. Animada, foi até o chão e chegou a rasgar seu macacão de oncinha: fez um rasgo no joelho. "Estou aqui para divertir vocês, para me divertir também. A gente tem que fazer a festa em casa mesmo. A gente tem que se divertir", concluiu. 

Emoção também não faltou na live da cantora. Ao ouvir Mama, música que fez em parceria com Mr. Catra (1968-2018), ela não segurou as lágrimas ao cantar o refrão polêmico da canção.

Veja abaixo outros trechos da live de Valesca Popozuda: 

Ver essa foto no Instagram

Formam anos de ensaio para esse momento 🤣🤣🤣🤣🤣 @valescapopozuda #valescapopozuda

Uma publicação compartilhada por Hashtag Pop (@hashtagpopsite) em

Ver essa foto no Instagram

Vocês assistiram a live da Valesca popozuda ontem? #valescapopozuda

Uma publicação compartilhada por Xande Trindade (@xandetrindade) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.