VENCEDOR ERRADO
REPRODUÇÃO/RECORD
Ana Hickmann se desculpou com o público após erro na final de Hair: o Reality dos Cabelos, na Record
REDAÇÃO
Publicado em 5/4/2020 - 15h17
Atualizado em 5/4/2020 - 17h25
Ana Hickmann se desculpou após a gafe de anunciar o vencedor errado de Hair: O Reality dos Cabelos, da Record. Na sexta-feira (3), durante a final ao vivo, a participante Amanda Lucci foi anunciada campeã. Só que o mais votado pelo público foi Emerson Moura. "Já pedi desculpa a eles, e gostaria de pedir desculpa a vocês [público]. Errar é humano", disse ela em sua rede social.
"Quando acertamos, acertamos em equipe. Quando erramos, erramos em equipe também", completou em seu Instagram neste domingo (5). Em comunicado, a Record informou que na final do reality, exibido dentro do Hoje em Dia, houve um "erro de informação do switcher para a apresentadora".
"Na vida, às vezes a gente acerta, mas às vezes a gente erra. E, infelizmente, ao anunciar o vencedor do reality, nós erramos no resultado. Um erro humano, ninguém é impassível de erro. Erramos, o Emerson é o vencedor de Hair", reforçou.
Por causa da confusão, a Record optou por premiar ambos os finalistas. "A direção se reuniu assim que percebeu o erro e decidiu que cada um dos finalistas, tanto a Amanda, quanto o Emerson vão receber o prêmio de R$ 30 mil", detalhou.
Para reverter a gafe, Ana precisou regravar o anúncio do vencedor. A final correta foi exibida na noite de sábado (4) com ela pedindo "perdão" aos participantes e ao público, além de informar que não foi possível consertar a situação durante o ao vivo do Hoje em Dia.
Na retratação, ela também agradeceu a oportunidade de comandar o programa. "Sou feliz e grata por ter sido escolhida para apresentar o Hair, o reality dos cabelos. Que decisão assertiva trazer esse formato de sucesso mundial da BBC para o Hoje em Dia", declarou.
Veja o vídeo e textão com o desabafo de Ana Hickmann:
Passada a confusão, tanto Amanda Lucci quanto Emerson Moura se manifestaram sobre o ocorrido em suas redes sociais. Ambos elogiaram a postura da Record em premiá-los em dinheiro após o erro.
"Ninguém tirou de mim o prêmio, tiraram o meu troféu porque foi merecidíssimo. Ele [Emerson] teve maior votação. Mas o prêmio em dinheiro, a Record decidiu que eu também ia ganhar", disse ela. "O importante é que todo mundo ganhou. Independente de tudo isso, eu fiquei feliz pelo resultado. O Emerson é uma pessoa muito querida e merece demais esse título", declarou Amanda.
Moura, por sua vez, publicou uma foto com seu troféu para agradecer o público. "Quando anunciado o vencedor do Hair, cometeram um equívoco. Como todo equívoco deve ser corrigido, é com muita alegria e gratidão que anuncio a todos que sou o grande vencedor do reality dos cabelos. Obrigado para a torcida, que se esforçou muito para votar e me dar esse título tão sonhado", finalizou.
Confira publicações de Amanda Lucci e Emerson Moura:
Veja bastidores da final de Hair: o reality dos cabelos:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.