Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUZ DEL FUEGO

Aos 65, Rita Cadillac abusa de transparência para virar 'musa peladona'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Rita Cadillac, com uma fantasia transparente, coberta de cristais, no desfile da escola capixaba Chega Mais

Rita Cadillac foi um dos destaques da escola de samba capixaba Chega Mais como a naturista Luz del Fuego

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2020 - 20h43

Aos 65 anos, Rita Cadillac abusou da transparência para interpretar a naturista Luz del Fuego (1917-1967) durante os desfiles das escolas de samba do Espírito Santo na madrugada de sábado (15). A ex-chacrete foi um dos destaques da Chega Mais e atravessou a avenida sob a ilusão de que estava nua, protegida apenas por uma serpente falsa.

A dançarina foi convidada pela agremiação capixaba para personificar a artista Dora Vivacqua, uma das pioneiras do nudismo no Brasil. Sob o codinome de Luz del Fuego, ela estabeleceu uma das primeiras colônias naturistas da América Latina na Ilha do Sol, no Rio de Janeiro.

Com as pernas de fora e o corpo coberto por cristais, a bailarina veio a frente do último carro alegórico, interpretando a "musa peladona". Em seu auge, a nudista escandalizou a capital fluminense com seus números em trajes sumários em que dançava acompanhada de suas três cobras de estimação.

Rita angariou diversos elogios na redes sociais. "Sou muito seu fã. Você é verdadeira e guerreira demais", elogiou um de seus seguidores do Instagram, Marcelo Costa. "Essa cobra dá medo, mas você como sempre está linda", brincou Ludy Zanfra.

Veja a publicação de Rita Cadillac no Instagram 

Ver essa foto no Instagram

Escola de Samba @chegamais.oficial de Vitória/ES. Destaque do carro “Ilha do Sol” de Luz Del Fuego

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac) em

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.