PARA O EX?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani em entrevista; atriz enfrenta batalha contra ex-marido, Pedro Scooby, na Justiça
Em meio a uma guerra na Justiça contra Pedro Scooby, Luana Piovani mandou uma indireta nas redes sociais na tarde desta segunda (30). A atriz, que atualmente mora e trabalha em Portugal, reclamou que os filhos --Dom, de dez anos; e os gêmeos Liz e Bem, de sete-- novamente ganharam eletrônicos de presente. Ela disse, em contraponto, que as crianças leem na casa dela.
A intérprete anteriormente havia discordado do ex-marido, que tinha presenteado o mais velho com um smartphone de última geração. Ela até compartilhou uma publicação de sua advogada, Maria Cristina Câmara, indicando que o acesso indevido à tecnologia levou o herdeiro a se manifestar nas redes sociais sobre o caso.
"Ganharam mais um eletrônico. Mas tem nada não. Aqui temos e lemos livros", escreveu ela, que compartilhou uma foto de A Geração dos Bancos de Madeira, de Sara Brandão e Luísa Coelho.
Luana recentemente expôs que foi processada pelo surfista, que teria anexado fotos dela nua para desqualificá-la como mãe e como mulher. Ele negou e disse que a artista espalhava "coisas mentirosas" sobre a ação na Justiça --a qual teria sido motivada para preservar a privacidade e a integridade dos três filhos.
Recentemente, a atriz também se incomodou com a entrevista concedida pelo atleta ao Fantástico. "Que feio! Que vergonha", escreveu Luana. No post é possível encontrar opiniões de alguns telespectadores sobre a entrevista do atleta. "Está rolando uma limpeza de imagem para o Pedro Scooby no Fantástico. A gestão de crise veio aí", debochou um usuário identificado como Dario.
Durante a conversa com a reportagem da atração, o ex-BBB revelou o único pedido que fez a Deus enquanto a filha, Aurora, estava no hospital.
Ele disse que não costuma fazer votos durante a virada do ano, mas pediu pela saúde da recém-nascida --internada com gastrosquise, uma má-formação em que parte do intestino fica para fora do abdômen.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.