Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMADA

Perlla abusa de retoques em foto, e fãs reprovam: 'Misericórdia'

Reprodução/Instagram

Perlla com look tie dye e maquiagem carregada, em foto tirada na praia

Perlla apareceu com o rosto alterado em sessão de fotos publicadas no Instagram; cantora foi criticada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 11h44

A cantora Perlla foi bombardeada de críticas nas redes sociais no último domingo (25) após publicar uma sequência de imagens em que aparece completamente diferente. Ela abusou dos retoques de imagens, principalmente no rosto, e os seguidores não perdoaram. "Quem editou o seu rosto desse jeito? Misericórdia", escreveu o fã Wesley Alcântara.

Na sequência de fotos postada no Instagram, a funkeira fez propaganda para uma loja de roupas, em poses na praia e vestida com uma camisa com estampa de tie dye. O rosto, contudo, não tinha nem imperfeições, muito menos marcas de expressão. "Nossa, o rosto está até plastificado de tanto que mexeu na foto", disse a seguidora Luciana Lopes.

Teve gente que chegou a dizer que ela estava com o rosto igual ao de outra famosa. "Está a cara da Gracyanne [Barbosa]", comparou Daiani Gomes. "Saiu com um cabeção. Parece montagem", completou Cinthia Patricio. "Tem um pouco de foto no seu photoshop", zombou o perfil do casal Paty e Rodrigo Rocha.

Além da manipulação de imagem, com uso de photoshop e filtros da rede social, Perlla se submeteu a uma harmonização facial no último dia 16. Ela colocou preenchimentos no rosto, para deixar o queixo mais marcado, e também aumentou os lábios, o que pode ter causado estranheza entre os internautas.

TUDO SOBRE

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.