Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE

Pedro Scooby defende Neymar após traição do jogador: 'Exemplo de humildade'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Pedro Scooby, à esquerda, e Neymar, à direita

Scooby defendeu Neymar de ataques dirigidos a ele; infidelidade do jogador se tornou pública

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2023 - 14h32

Pedro Scooby saiu em defesa de Neymar após a revelação de que o jogador de futebol havia traído a namorada, Bruna Biancardi. O surfista condenou a forma como o atleta é tratado pela mídia e o descreveu como um "exemplo de humildade".

O ex-BBB participou do podcast Inteligência Ltda. nesta segunda (26). Scooby afirmou que as críticas direcionadas ao amigo são injustas. "A maior injustiça o que fazem com ele no mundo. A forma que falam às vezes dele em matérias, principalmente pela parte do Brasil", opinou.

O ex-marido de Luana Piovani acredita que Neymar não recebe a valorização necessária no país. "Eu estou para ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independentemente do que ele tem, o cara é um exemplo de humildade", continuou.

"Se você conviver com ele, você fica até assim: 'Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é'. Às vezes, eu vejo que, num geral, as pessoas valorizam mais ele fora do que aqui", continuou. "Inventam mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé".

Scooby criticou o endeusamento a atletas no Brasil. Para o ex-BBB, esportistas não recebem a oportunidade de cometer erros. "Atleta não pode beber, não pode fumar, não pode transar, ir para noitada", completou.

Recentemente, Neymar ganhou atenção da mídia após rumores de que havia traído a namorada, Bruna Biancardi. O jogador assumiu a infidelidade e publicou um pedido de desculpas em seu perfil no Instagram. A influenciadora está à espera do primeiro filho do casal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.