SOPHIA BARCLAY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sophia Barclay e Neymar: influenciadora confirmou informação sobre ficada após informação vazar
A influenciadora transexual Sophia Barclay alegou que ficou com Neymar Jr. em uma festa e quase fechou um "contrato de sigilo" para não revelar nada. O affair entre a modelo e o jogador de futebol teria acontecido durante uma reunião com amigos na casa do craque em 2021. Naquela ocasião, Sophia se recusou a assinar a documentação, que também foi apresentada para outras meninas.
Segundo ela, a "ficada" ocorreu em dezembro de 2021. Neymar já conhecia Bruna Biancardi naquela época. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em agosto de 2021, mas assumiram o namoro apenas em junho de 2022. Dois meses depois de confirmarem a relação, o casal passou por um breve término após rumores de traição. Bruna negou.
"Faz tempo que isso aconteceu. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação e nada demais. Ele quis que eu assinasse uma papelada", afirmou Sophia em entrevista à Fábia Oliveira, do Metrópoles.
"Ele pediu pra mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele e consegui reverter para eu não assinar o tal contrato de sigilo", completou a influenciadora.
Sophia Barclay se pronunciou nos Stories do Instagram na segunda (26), depois de outra blogueira afirmar que ela teria ficado com Neymar. Sophia disse que o jogador parou de segui-la assim que a informação vazou. "Levei unfollow do Ney por algo que nem fui em quem expus", lamentou ela.
"Não sei por que estão me atacando, não expus nada, não veio de mim a informação. Eu apenas dei uma entrevista e confirmei um fato que aconteceu há dois anos. Abram a mente de vocês. Ficar com uma mulher trans não faz de você menos hétero. Parem de ser sujos", criticou a modelo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Neymar
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.