EXPLICAÇÕES
Reprodução/Instagram
Roberto Justus e Adriane Galisteu: empresário tentou se explicar após criticar ex-mulher
Roberto Justus teve grande repercussão na quinta-feira (18), após expor os motivos que fizeram seu casamento com Adriane Galisteu terminar. O empresário foi criticado nas redes sociais por ter dito que a ex-mulher comprava roupas em brechós, como se isso fosse algo negativo. O publicitário se retratou e afirmou que suas falas foram tiradas de contexto.
Em entrevista ao podcast de Luciana Gimenez, Justus reclamou que a apresentadora de A Fazenda fumava muito na época em que eles eram casados e disse que ela tem um estilo diferente do seu.
"Quando eu estava com a Galisteu, ela é totalmente zero. Ela se veste no brechó, ela é zero patricinha. E outra coisa: ela fumava cigarro na época, eu sou supercontra isso. Não dava. Eu tentei fazê-la parar, mas não consegui. Essa história de diferentes se atraem, eu sou contra, eu acho que pessoas parecidas se atraem", declarou.
Criticado pelas declarações que deu, o ex-apresentador de O Aprendiz se defendeu. "Em respeito à Galisteu, pela qual tenho muito carinho e admiração (e quem assistiu à entrevista completa que dei no podcast da Luciana Gimenez pode claramente perceber isso), gostaria de esclarecer que, quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que os nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu", explicou ele em seus stories no Instagram.
Na sequência, o empresário revelou que os dois já tiveram uma conversa sobre a polêmica que se espalhou pela internet. "Hoje eu e ela já rimos das fofocas. Infelizmente, a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção, e lamentavelmente as pessoas não buscam assistir todo o conteúdo para tirarem as suas conclusões! Somos amigos e nos respeitamos bastante. O resto é apenas pura maldade", lamentou.
Antes da retratação, Galisteu publicou um vídeo debochando das falas do ex-marido. Ela reforçou que parou de fumar há mais de dez anos. "O cinzeiro virou porta-joias de brechó", brincou. Na postagem, a apresentadora ainda pediu para um de seus assistentes trazer uma roupa de brechó. "Mas todas as suas roupas são de brechó", respondeu o rapaz.
Assista à participação completa de Roberto Justus no Bagaceira Chique, podcast comandado por Luciana Gimenez:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.