Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGUAL AO BBB9

BBB20 terá muro para separar famosos de anônimos dentro do confinamento

REPRODUÇÃO/GLOBO

Participantes do BBB9 foram separados por um muro dentro da casa

Participantes do BBB9 foram separados por um muro dentro da casa; paredão será reconstruído nesta edição

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 13h58
Atualizado em 20/1/2020 - 15h16

Famosos e anônimos serão separados por um muro dentro da casa da 20ª edição do Big Brother Brasil. No novo spoiler divulgado pela Globo, a emissora informou que os participantes dos grupos Camarote e Pipoca não terão contato visual, mas poderão trocar informações com o uso da voz, assim como ocorreu no BBB9.

"Depois que os componentes de cada lado do muro estiverem acomodados em suas respectivas partes da casa, o encontro entre os grupos vai acontecer somente por voz. Os participantes poderão se comunicar, mas não conseguirão se ver nem ter contato físico: a apresentação entre os grupos será feita oralmente, apenas", diz o comunicado.

A emissora não deu mais detalhes sobre o período de duração do muro e tampouco como serão as estruturas de ambos os lados da casa. É possível até que alguns deles nem cheguem a se conhecer pessoalmente, já que haverá um paredão no segundo dia de confinamento, que será exibido excepcionalmente às 23h30, no Multishow.

Em 2009, única vez em que o Big Brother Brasil teve um muro dividindo os participantes, a grande parede foi ao chão após uma semana de programa, na formação do primeiro paredão da temporada. 

A notícia do muro já havia sido adiantada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ela também soltou que os paredões não serão formados com Pipoca e Camarote juntos.

Até o momento, todas as informações da jornalista foram confirmadas pela Globo. A decoração com sala de selva, cozinha de gelo e quarto de nuvem foi mostrada por Tiago Leifert no último sábado (18). Na sexta-feira, influenciadores invadiram a casa e exibiram a "calçada da fama" do BBB, com nomes dos campeões de cada edição nas estrelas, além da presença de um surfista no grupo de convidados, o Lucas Chumbo. 

O elenco foi anunciado também durante o último sábado, com nove participantes de cada lado. Já tem o seu favorito? Vote nas enquetes dos grupos Camarote e Pipoca!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.