Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA REAÇÃO

Parecidas? Giovanna Ewbank se compara a Jennifer Aniston e a deixa 'travada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Giovanna Ewbank e outra de Jennifer Aniston

Giovanna Ewbank e Jennifer Aniston; atriz se comparou a estrela norte-americana em entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2023 - 13h08

Giovanna Ewbank fez uma entrevista com Jennifer Aniston e não perdeu a chance de contar para ela que, no Brasil, há quem ache as duas parecidas. A atriz norte-americana ficou um tanto quanto surpresa com a comparação, mas não teve tempo de elaborar uma resposta imediatamente. Logo depois, a chamada de vídeo travou, e elas perderam o contato.

Após algum tempo, Giovanna refez sua conexão e voltou à entrevista. A protagonista de Mistério em Paris (2023), então, foi elogiosa. "Bom, eu estou lisonjeada! Isso é um elogio para mim, você é linda!", respondeu Jennifer. "Vocês duas estão muito bem", disse Adam Sandler, que estrela o filme ao lado da loira.

"Você pode ser minha substituta", afirmou a eterna Rachel Green, do seriado Friends (1994-2004). "A minha vida toda me disseram: "Meu Deus, você parece a Jennifer Aniston' e agora eu estou aqui na sua frente", afirmou a mulher de Bruno Gagliasso, emocionada. 

A ex-global publicou a entrevista em seu canal no YouTube. Além da chamada de vídeo, ela participou a premiere do filme Mistério em Paris, na França, onde pôde ver Jennifer pessoalmente. Lá, tirou outra conclusão: "É bem melhor (que eu)", brincou a artista.

De fato, há quem enxergue semelhanças entre elas --principalmente no início da carreira. Para os fãs, procedimentos estéticos e sinais da idade atenuaram isso. Gio nega ter mexido em seu rosto --seu único procedimento estético, segundo ela, foi o silicone nos seios; Jennifer, por sua vez, já admitiu ter feito cirurgias plásticas no rosto.

Internautas falaram sobre o encontro nos comentários da entrevista. "Como assim, Giovanna? Pelo amor! Parece muito", brincou a atriz Ingrid Guimarães. "Parece mesmo, mas no início da Gio na TV era mais [parecida]", declarou uma internauta identificada como Bia Produtora. "A Jennifer é linda, mas a Gio é um escândalo de beleza", afirmou Wilminha Soares.

Veja os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.