Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR NAMORO?

Tays entrega status do relacionamento com Biel após A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Tays posa para selfie, ela usa camiseta branca e está de cabelo solto; na segunda foto: Biel olha para frente, sorri e está sem camiseta

Tays Reis e Biel em fotos publicadas no Instagram; casal viveu relacionamento intenso em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 15h56

Tays Reis resolveu compartilhar com os fãs o status de seu relacionamento com Biel fora de A Fazenda 12. O casal viveu três meses intensos no reality rural, mas o futuro do lado de fora do jogo ainda é incerto. "Se vai continuar [o romance], não sabemos", disse ela em vídeos publicados no Stories do Instagram. 

A cantora usou a rede social, nesta quarta-feira (23), para responder os questionamentos dos fãs a respeito do romance com o músico. 

"Ele tem a vida dele, eu tenho a minha vida, ele tem o trabalho dele e eu tenho o meu trabalho, entendeu? A gente também foca em outras coisas, não apenas no romance. A gente tem que trabalhar, tem que correr atrás das coisas. Tá tudo muito doido. Eu não vou estar sempre colada 24 horas no senhor Gabriel", iniciou ela. 

Ela também aproveitou o momento para agradecer a torcida dos admiradores pelo relacionamento. "É muito bom saber que tem gente torcendo, gente emanando energia positiva. Se vai continuar [o romance], não sabemos. Mas, vamos viver um dia de cada vez", completou. 

Mesmo sem saber ao certo sobre o futuro da relação, Tays passou os últimos dias na casa da família do músico, em Lorena (SP). 

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.