Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AS DONAS DO PEDAÇO

Paolla Oliveira e Agatha Moreira encantam seguidores com foto de 'cara limpa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira, Agatha Moreira e Nathalia Dill: atrizes de A Dona do Pedaço postaram foto sem maquiagem - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira, Agatha Moreira e Nathalia Dill: atrizes de A Dona do Pedaço postaram foto sem maquiagem

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2019 - 9h28

As atrizes Paolla Oliveira, Agatha Moreira e Nathalia Dill apareceram sem maquiagem em uma foto compartilhada no Instagram e arrancaram elogios dos seguidores. A reunião de parte do elenco de A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo, aconteceu na noite desta terça-feira (3). Na trama de Walcyr Carrasco, Paolla viverá a influenciadora digital Virgínia, Agatha será a vilã Josiane e Nathalia interpretará Fabiana, noviça criada em um convento.

"Encontro com as donas do pedaço", escreveu Paolla Oliveira na legenda. Além das três atrizes, a diretora Amora Mautner e a assistente de direção Isabella Gabaglia também posaram para a foto.

Um dos seguidores, Nelson Bernardes, escreveu que gostaria de ir à procura delas. "Caraca, véi! Onde a gente pode encontrar essas gatas lindas? Mostra o caminho que eu vou lá", comentou. "Quanto amor numa foto só", elogiou a atriz Marcella Rica.

Além de elogiarem a beleza das atrizes, os fãs se mostraram ansiosos para a estreia da próxima novela das nove, prevista para maio. "Gente, adianta essa novela aí, sério", pediu o perfil Soloparatipaolla, dedicado aos fãs da atriz. "Ansiosa para acompanhar vocês todos os dias", escreveu Catharina Albati, fã de Agatha Moreira.

Confira a postagem na qual as três atrizes aparecem sem maquiagem:

Visualizar esta foto no Instagram.

Encontro com as donas do pedaço ❤

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Antes de se reunir com as colegas de elenco, Paolla Oliveira passou a tarde junto à blogueira Camila Coutinho. A atriz viverá a influenciadora digital Virgínia e fez laboratório com a empresária de moda para aprender mais sobre a carreira. Para dar vida à personagem, a atriz até abriu mão dos cabelos loiros e escureceu os fios.

Na trama protagonizada por Juliana Paes, Virgínia será separada da mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), ainda na infância. Depois de ser adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), deixará o Espírito Santo para viver em São Paulo, onde se tornará a maior digital influencer do país.

A blogueira será a grande inspiração de Josiane, personagem de Agatha Moreira na trama. Aos olhos da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), a jovem é uma ótima garota, mas, na verdade, é uma vilã sem limites. Ambiciosa, fará de tudo para atingir a mesma fama de Virgínia.

Nathalia Dill, por sua vez, terá uma personagem completamente diferente das vividas pelas duas colegas de elenco. Fabiana será uma noviça desprovida de vaidades. Irmã mais nova de Virgínia e também sobrinha de Maria da Paz, acaba sendo separada da família quando criança. Ela será criada em um convento.

Mesmo separadas na infância, Fabiana e Virgínia têm um amuleto, presente da bisavó Dulce (Fernanda Montenegro). A noviça, apesar de viver sem luxos, descobre que a irmã é famosa em um programa de televisão graças a um amuleto. Com isso, decide sair do Espírito Santo e ir para São Paulo, onde tramará para obter a vida que não teve.

A Dona do Pedaço

A novela de Walcyr Carrasco começou a ser gravada no Rio Grande do Sul, no início de fevereiro, sob a direção artística de Amora Mautner, e estreia em maio.

Na trama, Juliana interpretará Maria da Paz, filha de uma família de justiceiros do Espírito Santo que se apaixona por Amadeu, personagem de Marcos Palmeira, herdeiro de uma família de justiceiros rivais, em disputa pelo mesmo território. No dia do casamento dos dois, ele é atingido por um tiro e é dado como morto.

Para não ser assassinada, Maria da Paz foge para São Paulo e se sustenta vendendo fatias de bolo nas ruas. Ela descobre que tem o dom para a confeitaria e, com o tempo, se torna dona de uma cadeia de lojas.

É quando ressurge em sua vida Amadeu, que por sua vez também pensava que ela estava morta. A essa altura, a heroína estará envolvida com o playboy empobrecido Régis (Reynaldo Gianecchini). Sedutor, ele será disputado também pela filha de Maria da Paz, a vilã Josiane, papel de Agatha Moreira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.