Capítulos de 23 a 27/12
Reprodução/TV Globo
Rita (Alanis Guillen) em cena de Malhação; mocinha descobrirá uma armação da inimiga
REDAÇÃO
Publicado em 22/12/2019 - 5h38
RESUMO: Rita (Alanis Guillen) insistirá para que Filipe (Pedro Novaes) acredite que ela foi mesmo vítima de um sequestro, mas o rapaz estará envenenado por Leila (Jade Cardozo) e não dará seu voto de confiança. Em meio a isso, a mãe biológica de Nina flagrará a rival em uma conversa comprometedora com Rui (Rômulo Arantes Neto) e a confrontará na frente de Filipe
Segunda, 23/12 (Capítulo 180)
Nesta semana em Malhação, Marco afirma a Carla que está seguro quanto à investigação sobre sua honestidade. Guga garante a Meg que não voltará atrás em sua decisão sobre Rafael não ter o sobrenome de Max. Neide repreende Celso por ter divulgado a lista de Zé Carlos.
Marco diz a Carla que está investigando a origem da lista de policiais e o autor da divulgação. Lígia sofre ao ter que preparar Nina para a visita de Rui e Rita. Anjinha garante a Marco que não confia mais em Jaqueline. Nanda se sente mal, e Raíssa ampara a amiga. Nina reconhece Rita.
Terça, 24/12 (Capítulo 181)
Nina brinca com Rita e Rui, e Lígia e Filipe sofrem. Nanda tem uma crise de pânico. Tatoo não consegue conter sua paixão por Anjinha. Rui conversa com Rita sobre a possibilidade de os dois se casarem para conseguir a guarda de Nina. Jaqueline vai à casa de Carla e Marco. Rita se revolta contra Viana.
Lígia pede que Regina tente ligar para Joaquim, e explica que o ex-marido não atende seus telefonemas. Thiago revela que foi Celso quem divulgou a lista de policiais para a imprensa. Anjinha e Jaqueline não conseguem se entender.
Quarta, 25/12 (Capítulo 182)
Anjinha não aceita as argumentações de Jaqueline. Beto repara no relógio de luxo de Leila. Carla pede a Marco para levar Anjinha para a Bahia. Marquinhos sabota a aula de Celso, e Diego vê. Tatoo defende Celso para Anjinha. Jaqueline desabafa com Celso sobre a raiva de Anjinha.
Beto conta sobre a história de vida de Leila para Meg. Celso é abordado por uma repórter na saída da escola. Milena pressiona Daniel para conhecer sua família. Cida confronta Leila por seu namoro com Filipe.
Quinta, 26/12 (Capítulo 183)
Leila ofende Cida. Daniel diz a Milena que sua família é Madureira. Jaqueline conversa com César sobre Thiago. Marco promove um encontro entre amigos no bar de Rui, e todos se divertem. Filipe repreende Beto por suas propostas a Meg. Meg sugere que Rita prove a Filipe que o sequestro por que passou foi real.
Lara gosta de saber que Filipe está namorando Leila. Marco e Celso se enfrentam. Rita não gosta de ver Leila com Nina. Carla abraça Jaqueline. Anjinha agradece o apoio de Tatoo. Rita confronta Filipe.
Sexta, 27/12 (Capítulo 184)
Filipe acusa Rita de mentirosa, e ela afirma que provará sua inocência. Anjinha e Tatoo compartilham suas dores pela perda de suas mães. Meg entrega a Filipe o documento que comprova o sequestro de Rita. Camelo confronta Tatoo sobre suas intenções com Anjinha. Anjinha briga com uma aluna da escola.
Filipe pede para Leila não incentivar sua raiva contra Rita. Anjinha culpa Jaqueline por sua briga na escola. Rita vê Rui conversando com Leila. Nanda tem uma nova crise de pânico. Rita confronta Leila na frente de Filipe.
Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro
Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.