Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONEXÃO DE IRMÃO

Andréia Sadi chora de emoção com 'conversa' de filhos gêmeos; veja foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A jornalista Andréia Sadi durante entrevista ao Mais Você em julho deste ano, na Globo

Andréia Sadi durante entrevista ao Mais Você em julho deste ano; jornalista exibiu bebês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 13h20

Andréia Sadi chorou de emoção ao flagrar uma "conversa" dos filhos gêmeos recém-nascidos, João e Pedro, frutos de seu relacionamento com o apresentador André Rizek. Na manhã deste domingo (19), a jornalista da Globo compartilhou uma foto dos bebês brincando juntos enquanto estavam deitados de bruços no chão.

Na legenda da publicação feita no Instagram, Andréia simulou o que seria uma suposta conversa dos meninos, como se eles tivessem brincando de tramar contra os pais.

"'Te amo, mano. O plano é o seguinte: bora zoar esses dois grandões de madrugada?", pergunta um dos meninos. "Te amo também. Partiu, se a gente não dorme, ninguém dorme", concorda o outro. 

A colunista de política da Globonews também colocou as hashtags "tamo junto" e "fechamento". "Certeza que era isso. Pai e mãe choraram de emoção? Choraram. Mas também, né?", brincou a mãe de primeira viagem e em dose dupla. 

Confira a publicação de Andréia Sadi no Instagram: 


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Mais lidas