Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Pai de Nicki Minaj morre atropelado nos EUA; motorista fugiu do local

Reprodução/Instagram

Nicki Minaj com vestido curto e colado ao corpo, com peruca vermelha

Nicki Minaj perdeu o pai, Robert Maraj, após um atropelamento no dia 12 de fevereiro, nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 10h24

Robert Maraj, pai da rapper Nicki Minaj, morreu após ser atropelado em Long Island, nos Estados Unidos, por um motorista que fugiu do local do acidente, na última sexta-feira (12). Ele tinha 64 anos de idade e chegou a ser levado ao hospital. No entanto, foi declarado morto no sábado (13).

O departamento de polícia do condado de Nassau, em Nova York, informou que Robert estava andando na estrada entre Roslyn Road e Raff Avenue, na sexta, por volta das 18h15 (20h15 de Brasília), quando foi atingido por veículo que ia em direção ao norte.

Testemunhas disseram, segundo o site TMZ, que a pessoa que conduzia o veículo deixou o local sem prestar socorro. "A investigação está em andamento", acrescentou a polícia.

Um representante da cantora confirmou a morte do pai dela, mas afirmou que ela não tinha nenhuma declaração a fazer até o momento.

Nicki Minaj nasceu em Trinidade e Tobago e foi criada no bairro do Queens, na cidade de Nova York. A rapper foi indicada a dez prêmios Grammy durante sua carreira.

TUDO SOBRE

Nicki Minaj


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.