TRAGÉDIA
Reprodução/Instagram
Nicki Minaj perdeu o pai, Robert Maraj, após um atropelamento no dia 12 de fevereiro, nos EUA
Robert Maraj, pai da rapper Nicki Minaj, morreu após ser atropelado em Long Island, nos Estados Unidos, por um motorista que fugiu do local do acidente, na última sexta-feira (12). Ele tinha 64 anos de idade e chegou a ser levado ao hospital. No entanto, foi declarado morto no sábado (13).
O departamento de polícia do condado de Nassau, em Nova York, informou que Robert estava andando na estrada entre Roslyn Road e Raff Avenue, na sexta, por volta das 18h15 (20h15 de Brasília), quando foi atingido por veículo que ia em direção ao norte.
Testemunhas disseram, segundo o site TMZ, que a pessoa que conduzia o veículo deixou o local sem prestar socorro. "A investigação está em andamento", acrescentou a polícia.
Um representante da cantora confirmou a morte do pai dela, mas afirmou que ela não tinha nenhuma declaração a fazer até o momento.
Nicki Minaj nasceu em Trinidade e Tobago e foi criada no bairro do Queens, na cidade de Nova York. A rapper foi indicada a dez prêmios Grammy durante sua carreira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Nicki Minaj
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.