Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVOS

Inspirado em cena de Friends, Phelipe Siani pede Mari Palma em casamento

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Phelipe Siani ajoelhado pedindo Mari Palma em casamento

Mari Palma é pedida em casamento por Phelipe Siani com surpresa inspirada em Friends (1994-2004)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 11h36

Phelipe Siani e Mari Palma anunciaram nesta quinta-feira (21) que vão se casar. Em seus respectivos canais no YouTube, os jornalistas publicaram os vídeos mostrando suas perspectivas sobre o pedido de casamento, que foi inspirado na cena em que Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) ficam noivos em Friends (1994-2004). "Fiquei noiva!", comemorou ela, assim como a personagem da sitcom.

"A gente teve uma conexão muito forte, mas eu sempre quis que ele falasse com os meus pais quando o pedido fosse sério", começou Mariana, em seu vídeo. "Foi muito fofo, ele tirou minha mãe da cama e fez o que eu queria", continuou ela, mostrando o pedido que Siani fez aos seus pais.

Vendada, a apresentadora da CNN Brasil foi conduzida por seu irmão até o local onde Phelipe a esperava com uma decoração cheia de velas, mostrando a cena em que Chandler entra no apartamento de Monica com a mesma decoração. "Você queria que fosse uma surpresa", disse ele, repetindo a frase dita pela personagem da comédia.

O apresentador continuou reproduzindo a fala de Monica, que também foi repetida por Mariana --que é fã assumida de Friends. Mas diferentemente da série, Phelipe continuou também com o discurso de Chandler. "A única coisa que importa é que você me faz o homem mais feliz do mundo, e eu quero lutar todos os dias para que você se sinta do mesmo jeito", disse ele.

"Quer casar comigo?", perguntou Siani, com a aliança em mãos. Emocionada, Mari caiu no choro e demorou a dar a resposta, que foi positiva. "Amor, que lindo! É uma aliança de Friends e um pedido igual ao da Monica", disse ela. O pedido aconteceu no final de dezembro de 2020.

"Ela disse sim! A gente tá muito feliz, a gente vai casar!", comemorou Siani no Instagram. Em seu canal, o apresentador contou como pensou no pedido e mostrou os bastidores dos preparativos. "Um dos dias mais importantes da minha vida até aqui", afirmou ele.

Confira abaixo o vídeo que cada um publicou sobre o pedido:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.