Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DÁ MATCH?

Neymar entra na disputa por Juliette, e Italo responde: 'Você quer atacar?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Neymar e Italo Ferreira, que está sem camisa e com a medalha de ouro no peito

Neymar levou invertida do surfista Italo Ferreira após dar em cima de Juliette nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 12h13

Neymar aproveitou o elogio de Juliette Freire aos atletas das Olimpíadas de Tóquio jogar seu charme e ser notado pela campeã do BBB21, neste sábado (21). Entretanto, o surfista Italo Ferreira, que respondeu a mesma publicação da paraibana, mandou um recado para o jogador. "Quer atacar?", indagou o medalhista de ouro. 

Na quarta-feira (28), a ex-BBB escreveu: "Que tanto de atleta gato é esse? Queria". Com certo atraso, o ex-namorado de Bruna Marquezine comentou nesta madrugada: "Não estou nas Olimpíadas, mas sou atleta também".

Juliette, porém, deu uma invertida no craque. "Tu gosta, né?! O atleta ok, mas o gato eu não sei, não", disse a amiga de Anitta. Italo, por sua vez, mandou seu recado: "Peraí, menino Ney, você quer atacar e voltar pra marcar?".

Na quarta-feira (28), o surfista já tinha respondido a maquiadora: "Não namoro, não". Aos jornalistas, quando desembarcou em Baía Formosa (RN), ele demonstrou interesse de conhecer a vencedora do Big Brother e não poupou elogios para ela. 

Já Neymar encontrou presencialmente Juliette para cumprir uma promessa. Os dois publicaram fotos do encontro, usando o mesmo estilo de óculos, que é chamado "Juliete", assim como o nome da vencedora do reality show da Globo. "Aposta paga", escreveu a maquiadora na legenda da publicação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.