Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU O SILÊNCIO

'Nunca quis ser vista como uma mulher assediada', desabafa Dani Calabresa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dani Calabresa em Nova York

Dani Calabresa em Nova York; humorista incentivou mulheres a denunciarem casos de assédio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 17h44

Dani Calabresa disse que "nunca quis ser vista como uma mulher assediada". Nesta sexta-feira (4), após a divulgação dos relatos contra Marcius Melhem, a humorista comentou sobre o motivo pelo qual não denunciou publicamente o seu ex-chefe na Globo.

"Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas para recuperar minha saúde, precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", afirmou Dani no Instagram.

"Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar para provar que é vítima. Denuciem!", reforçou Dani na publicação.

No desabafo, a humorista também agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu após a reportagem da Revista Piauí e o suporte da humorista Maria Clara Gueiros, que apoiou a denúncia "desde o início".

Segundo os relatos da reportagem, a ex-mulher de Marcelo Adnet era vítima do diretor da Globo desde 2015, quando ele vetou a participação dela em um humorístico dirigido por Miguel Falabella. Dani também afirma que Melhem esfregou as suas partes íntimas no corpo da humorista durante uma comemoração em um bar.

Em agosto de 2020, Marcius foi dispensado da Globo. Ele estava afastado desde o mês de março, quando alegou motivos pessoais. No entanto, a demissão ocorreu após as denúncias de assédio por parte de Dani e Maria Clara, em 2019.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.