Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CANCELADO

MC Kevin faz discurso machista e é detonado: 'Só homens que não prestam?'

Reprodução/Instagram

MC Kevin de cabelo azul com o corpo tatuado

MC Kevin foi detonado após dizer que as mulheres são as culpadas por provocar assédios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 10h29

MC Kevin foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (14) após gravar um vídeo com discurso machista. O funkeiro foi detonado por censurar a forma como as mulheres se vestem e se comportam diante de um elogio de um homem. "Só os homens não prestam?", questionou ele em tom de ironia.

Segundo ele, as mulheres acusam os homens de machismo injustamente e são as responsáveis por provocar este tipo de reação neles.

"Agora todo homem é machista, né? Falou um bagulho significa que já está xingando a mulher. Fica tudo de bundinha para fora nos Stories do Instagram, e é claro que vai ter um homem que vai elogiar, sim, porque se vocês fazem isso é para elogiar. Agora toda vez que tem um elogio é machista ou 'Ai, você é ridículo'. Aí não dá", começou.

Na sequência, o funkeiro pontuou como as mulheres deveriam se comportar nas redes sociais já que não concordam com a forma como são abordadas pelos homens na rede social.

"Então para de postar foto com a bunda para o alto. Posta foto com Bíblia na mão, na igreja, com aquelas roupas de freira, faça isso. Agora não vem falar que nós somos machistas porque agora qualquer homem é machista", disse.

"Agora todo homem é machista. Mas na hora de pedir presente, de [pedir dinheiro para] fazer o cabelo é outra coisa. Enquanto está curtindo fotinho de outros caras no Instagram está suave. Essas minas todas prestam, só os homens que não prestam? Na hora que [as mulheres] estão mal precisam de quem?", completou em tom de deboche.

Por fim, Kevin disse que também recebe "elogios" das mulheres nas suas redes que deveriam ser classificados como assédio. "As meninas me chamam aqui e falam 'gostoso, maravilhoso', então essas mulheres são todas feministas. Vocês estão me tarando e eu vou processar todas que ficam me chamando de gostoso, lindo, maravilhoso", completou ele.

Confira abaixo algumas reações da web: 


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?