Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASGOU O VERBO

Stéfani chama Mateus de puxa-saco em A Fazenda 12: 'Falso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Stéfani está sentada na cama; a peoa está de cabelo solto e usa o roupão marrom

Stéfani Bays criticou a aproximação de Mateus Carrieri após Lidi Lisboa ganhar prova do fazendeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 16h40

Stéfani Bays assumiu que está incomodada com Mateus Carrieri em A Fazenda 12. A ex-MTV disse que o ator se aproximou de Lidi Lisboa por ter conquistado o chapéu de fazendeira. A peoa também disse que o veterano não é nada verdadeiro, pois falou mal de Tays Reis. "Falso", disse a influenciadora digital. 

Stéfani engatou uma conversa com Lidi na tarde desta sexta-feira (4). A confinada disse que está nervosa em ver as atitudes de Carrieri. "Tá me irritando muita coisa. Essa puxação de saco com a fazendeira tá me irritando também", comentou. 

Durante o papo, a confinada revelou que teve uma conversa com Jakelyne Oliveira, antes da modelo ser eliminada na madrugada desta sexta. "Ontem à tarde, a gente conversou muito sobre o Mateus. Cara, eu fiquei assim muito chocada, porque tudo que eu estava vendo não era coisa da minha cabeça. Por exemplo: a gente viu, na baia, ele falando mal da Tays, e a Tays chama ele de pai. Isso me incomoda porque ele é falso", disparou. 

Lidi ouviu o comentário da amiga e lembrou do momento em que foi criticada por Mateus ao decidir perdoar MC Mirella após diversas brigas no reality. "Espero que ele tenha entendido o que aconteceu comigo e com a Mirella", acrescentou a atriz. 

"Outra coisa que me irrita. Ele não entendeu. Ele achou errado você com uma pessoa dar outra chance. Tanto que ela [Mirella] saiu daqui falando super bem de você. Ai [ele] não entendeu isso de vocês duas, mas ele se aproximar do Biel, a gente tem que engolir e entender", completou a ex-De Férias com o Ex.

Confira um trecho do vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.