Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMAGRECIMENTO

Em A Fazenda 12, Jojo diz que desistiu de bariátrica por medo de virar alcoólatra

REPRODUÇÃO/RECORD

Jojo Todynho está olhando para baixo; ela está de cabelo preso e boca aberta

Jojo Todynho comentou com Lipe Ribeiro sobre a vontade que tinha de fazer a cirurgia bariátrica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 17h39

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho revelou que deixou de fazer a cirurgia bariátrica --que reduz o estômago e resulta na perda de peso-- por medo de se tornar alcoólatra. Em conversa com Lipe Ribeiro, a funkeira explicou que queria passar pelo procedimento, mas foi proibida por seu médico. 

"Eu cismei que eu queria fazer bariátrica. Meu médico falou: 'Tá maluca?'. Ele falou: 'Você não pode'...", lembrou ela. "São seis meses sem beber", comentou o ex-MTV. 

A cantora explicou que, caso fizesse o procedimento, não poderia mais ingerir bebida alcoólica.

"Não, mas não é isso. Mesmo eu ficando esse tempo todo sem beber, o meu organismo... Eu posso me tornar uma pessoa alcóolatra porque o organismo começa a substituir comida por bebida. E eu, como já tenho álcool no organismo, eu tenho tendência de virar alcoólatra futuramente. Por isso, eu não posso fazer essa cirurgia", continuou. 

Ainda durante a conversa, a peoa lembrou que quase morreu ao tomar um medicamento que não devia. A funkeira foi salva por DJ Batata, seu empresário. 

"Fui fazer um show em Volta Redonda, Rio de Janeiro, estava lá no show, eu falei assim: 'Batata, me segura, eu tô apagando'. Meus exames todos alterados, fígado fodido'. O Batata falou: 'O que você tá tomando?'. Ele falou: 'Já era pra tá morta'. [O remédio] Estimula o emagrecimento, mas eu não sabia", contou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.