Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESENCALHOU

Novo affair? Jessilane Alves e Matheus Lisboa dão beijaço em festa de Simaria

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Jessilane Alves (à esq.) e Matheus Lisboa

Jessilane Alves foi flagrado aos beijos com Matheus Lisboa, ex-participante do BBB 16

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 20h37

Depois de sair encalhada do BBB 22, parece que a vida amorosa de Jessilane Alves começou a andar. Nesta segunda-feira (13), a ex-participante do reality show foi à festa de 40 anos da cantora Simaria. No evento, ela foi flagrada aos beijos com Matheus Lisboa, integrante da 16ª edição do confinamento da Globo.

Segundo Fefito, colunista do UOL, a professora curtiu o aniversário ao lado de sua mãe, Cleo Alves. No entanto, a companhia não a impediu de entrar em uma clima de intimidade com Lisboa, uma vez que a troca de carinho teria acontecido na frente de sua familiar.

No Dia dos Namorados, em 12 de junho, Jessilane usou as redes sociais para desabafar sobre o estado caótico de sua vida amorosa. Bem-humorada, ela atualizou seus seguidores sobre seu status: "Solteira é uma palavra fraca. Estou abandonada. Você não está entendendo. O negócio aqui não está bonito não, galera. Tá feíssimo."

A festa de aniversário de Simaria aconteceu em São Paulo e reuniu cerca de 800 convidados. Além de famosos como Narcisa Tamborindeguy, Deolane Bezerra, Gkay, Chitãozinho e Dani Calabresa, outros ex-BBBs, como Bianca Andrade, Rafa Kalimann, Viih Tube e Eliezer Netto --que passaram a noite juntos-- marcaram presença na comemoração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.