Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEGRIA DOS FÃS

William Bonner volta ao Jornal Nacional e expõe foto nos bastidores da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Bonner no JN

O jornalista William Bonner na bancada do Jornal Nacional na noite desta terça-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 19h34

Após passar alguns dias longe do Jornal Nacional (Globo), William Bonner voltou à bancada do telejornal nesta terça-feira (14). Por meio de seu perfil no Instagram, o jornalista compartilhou uma foto com seus fãs e mostrou os bastidores da Redação. "Voltei", anunciou ele.

Nos comentários, internautas comemoraram o retorno do contratado da Globo ao comando do JN. "Graças a Deus! Você faz muita falta", reagiu uma usuária chamada Solange. "Estávamos com saudade", declarou uma seguidora identificada apenas como Samia.

Bonner havia deixado os trabalhos no telejornal para aproveitar alguns dias de férias nos Estados Unidos e, também, para receber uma homenagem da Voice Foundation, na Filadélfia. Criada em 1969, a premiação destaca profissionais que usam a voz como instrumento de trabalho. 

O retorno do comunicador aconteceu após uma onda de especulações envolvendo sua suposta saída da atração da Globo. No mês passado, o colunista Alessandro Lo-Bianco afirmou no programa A Tarde é Sua (RedeTV!) que o âncora teria informado à direção da Globo que ficaria no Jornal Nacional até o fim do primeiro semestre de 2023.

"Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso. Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo", reagiu Bonner à colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo

"Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país", disse ele. 

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.