Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM?

'Nova tatuagem' de Dua Lipa causa espanto nos fãs brasileiros: 'Ratinho?'

Reproduções Instagram e Lourival Ribeiro/SBT

Dua Lipa com vestido preto, cavado nas costas, com uma tatuagem de Guillermo Rodriguez; apresentador Ratinho de terno preto

Cantora Dua Lipa mostrou tatuagem inusitada feita nas costas; ilustração foi comparada ao apresentador Ratinho

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 8h25

Carlos Massa, o apresentador Ratinho do SBT, estava entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (11) por um motivo inusitado. Os fãs da cantora Dua Lipa ficaram sabendo que ela fez uma tatuagem nas costas de um rosto idêntico ao do comunicador brasileiro e trataram de criar memes para tirar sarro da situação.

Na noite da última segunda-feira (10), o programa Jimmy Kimmel Live publicou vídeos e fotos revelando que a ilustração escolhida pela dona da música Don't Start Now --hit do BBB20 pela coreografia de Manu Gavassi-- foi uma brincadeira em homenagem a Guillermo Rodriguez, um dos apresentadores que está comandando a atração enquanto o titular do talk show norte-americano segue de férias.

Ver essa foto no Instagram

@DuaLipa really committed to hosting our show tonight...

Uma publicação compartilhada por Jimmy Kimmel Live (@jimmykimmellive) em

Ao longo do episódio, Dua Lipa brincou com Guillermo e exibiu alguns dos desenhos que tem pelo corpo. No final da participação, ela resolveu revelar que cumpriu um suposto desafio e mostrou a tatuagem fake nas costas. "Dua Lipa realmente se comprometeu em apresentar nosso show esta noite", disse o perfil oficial do programa no Instagram.

Não demorou muito para que os seguidores fizessem a comparação de Guillermo com Ratinho. "E a Dua Lipa que tatuou o Ratinho nas costas?", questionou o internauta Rafael Vinicius. "A nova tatuagem da Dua Lipa é a cara do Ratinho", completou Fábio.

"Dua Lipa acaba de anunciar sua vinda para o Brasil tatuando o rosto do Ratinho nas costas. E aí, o que acharam da nova tatuagem? Estão ansiosos para lenda em solo brasileiro?", brincou o criador da conta @spidervampsz.

Confira abaixo algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.