Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LUTO

Famosos lamentam a morte do apresentador Wagner Montes

DIVULGAÇÃO/RECORD

Wagner Montes no jornal RJ No Ar, da Record: amigos famosos lamentaram a morte do apresentador - DIVULGAÇÃO/RECORD

Wagner Montes no jornal RJ No Ar, da Record: amigos famosos lamentaram a morte do apresentador

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2019 - 14h16

Conhecido por apresentar policialescos na Record e por sua passagem como jurado do Show de Calouros de Silvio Santos, Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos. Deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro, o comunicador era querido por nomes famosos na televisão e na política. Sonia Abrão e Luis Ricardo foram alguns dos amigos que usaram as redes sociais para lamentar a morte. 

"Vai na paz, amigo querido! A vida foi dura pra você, mas você foi duro na queda e alcançou muitas vitórias. Um homem forte acima de tudo", escreveu a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV! 

No comentário da publicação, Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, também prestou a sua homenagem: "Vai na paz, amigo de tantos anos. Que os anjos te recebam com muita luz". 

Outro apresentador do SBT que comentou a morte de Wagner Montes foi Luis Ricardo. Ele publicou uma foto antiga ao lado do deputado e da mulher, Sônia Lima. "Um dia muito triste, muito triste. O grandão foi encontrar com Deus. Soninha, muita força, amiga. Perdemos um grande homem", escreveu no Instagram. 

Comandante do Balanço Geral São Paulo, Reinaldo Gottino lamentou a perda. "Morreu nosso amigo e parceiro Wagner Montes! Nossos sentimentos à família". Luiz Bacci, do Cidade Alerta, deixou a sua mensagem: "Vá em paz meu querido amigo. Só um guerreiro como você suportaria tanta dor no fim da vida. Com dignidade, você lutou até o fim".

O narrador Silvio Luiz, da RedeTV!, usou sua conta no Twitter para fazer a sua despedida. "Nossa solidariedade à família de Wagner Montes pelo seu falecimento". 

A jornalista do SBT, Isabele Benito, que chegou a concorrer com o Balanço Geral de Wagner também prestou a sua homenagem e falou sobre a admiração que tinha pelo apresentador da Record. 

"Ele sempre foi uma referência de como fazer um jornalismo dinâmico e humanizado. Wagner Montes sempre teve um carinho imenso por mim. Durante anos, fomos concorrentes no horário, ele mandava beijos para mim e eu mandava beijos para ele. E assim, com respeito e admiração, a gente seguiu até hoje. Vai lá, descansa, fez sua parte. Deixa que aqui a gente vai continuar escrachando!", disse a apresentadora do SBT. 

O deputado federal eleito Marcelo Freixo, do PSOL, afirmou que teve ótima convivência com Wagner enquanto trabalhavam juntos como deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. "Muito triste com a notícia do falecimento do querido Wagner Montes, com quem tive um convívio fraterno ao longo de três mandatos como deputado estadual. Minha solidariedade à família e aos amigos", escreveu o político no Twitter. 

Wagner Montes estava internado há dois meses no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, para tratar uma infecção urinária. Dias antes, ele teve um infarto assim que entrou em um avião que iria de Foz do Iguaçu (PR) para a capital fluminense. Teve que ser retirado da aeronave antes da decolagem e encaminhado para um hospital paranaense. Depois, foi transferido para atendimento no Rio. 

Veja as publicações dos famosos lamentando a morte de Wagner Montes neste sábado (26): 

Visualizar esta foto no Instagram.

Vai na paz, amigo querido! A vida foi dura pra vc, mas vc foi duro na queda! E teve muitas vitórias! Um homem forte, acima de tudo! 🙏😢💔

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família! #r7 @portalr7

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) em

TUDO SOBRE

Wagner Montes

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?