'HOMOFOBIA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Igor Rickli reagiu contra piada de Nego Di; humorista debochou de homens que usam cropped
Igor Rickli se manifestou contra uma piada de Nego Di nesta quinta (29). O humorista compartilhou uma opinião de cunho homofóbico sobre o uso de croppeds. Em resposta, o ator publicou imagens com a vestimenta e detonou o comediante. "Tanta ignorância", disparou.
Em um vídeo publicado nesta terça (27) no Instagram, o ex-BBB comentou uma foto de João Gulherme Ávila no qual o ator usa um cropped. O humorista afirmou que ele se "vestia igual a uma cachorra" para "falar que dá o rabo". Rickli exigiu que a rede social tomasse medidas contra a publicação de Nego Di.
"Pros 'machões' que acham que somos só 'cachorras loucas pra dar', um prato cheio pro seu deleite", escreveu o marido de Aline Wirley. "Minha roupa não me define. Aproveito para evidenciar que meu prazer não está em me vestir 'como mulher' e, sim, em ter coragem para transgredir e afrontar tanta ignorância".
"As falas desse vídeo soaram extremamente ofensivas, despertaram vários gatilhos e, pra mim, deveriam configurar como crimes de homofobia. Pra vocês não? E pra vocês, Instagram?", engajou.
A gravação de Nego ainda está disponível em seu perfil. O artista se defendeu das acusações de homofobia: "Gravo vídeos de humor, não tenho preconceito com ninguém e respeito todos, mas é uma piada. Está cansativo explicar".
"Não falei sobre a sexualidade de ninguém. Na minha opinião, acho que não dá para empurrar goela abaixo que aquele jeito de se vestir está bacana, e que quem não se veste daquele jeito tem a masculinidade frágil e é homofóbico. Não é isso", concluiu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.