Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SUMIDINHA'

Graciele Lacerda se afasta da internet após treta com perfil fake nas redes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Graciele Lacerda em foto publicada no Instagram

Graciele Lacerda se afastou das redes sociais após ser apontada como criadora de perfil falso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2023 - 16h58

Graciele Lacerda, mulher do cantor Zezé Di Camargo, anunciou uma pausa nas redes sociais após ser acusada de criar um perfil falso na internet para detonar a família do marido. A influenciadora não especificou o motivo do afastamento em seu comunicado.

O aviso foi feito por Graciele nesta segunda (1º) em Stories de seu perfil no Instagram. Com a repercussão do suposto perfil falso, a influenciadora limitou os comentários de suas publicações na rede social. "Vou dar uma sumidinha porque vou resolver algumas coisas", alertou.

"Quando eu puder voltar, eu volto. É isso", continuou. "Véspera de feriado, sei que muitos vão viajar. Que vocês possam aproveitar e curtir muito ao lado das pessoas que realmente amam vocês. Bora ser feliz, que acho que é o mais importante de tudo nessa vida".

Em áudio enviado nesta terça (31) ao jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, Graciele disse estar muito magoada com toda a situação exposta na mídia. Ela explicou que ainda não pode dar mais detalhes sobre a situação, mas buscará ajuda jurídica para se pronunciar de forma clara.

"Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com você. Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, eu vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim", prometeu ela.

Entenda a situação

No último sábado (28), Amabylle Eiroa --casada com Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu-- usou sua conta no Instagram para acusar Graciele de administrar um perfil falso na rede social. Segundo a nora do cantor, a influenciadora utilizava a conta para atacar a família do marido.

Amabylle, então, fez uma denúncia e descobriu, por meio de uma perícia em crimes cibernéticos, que IP do fake está vinculado à conta de e-mail que pertence a Graciele.

A conta @prisciladantas568, que a nora de Zezé menciona como sendo de Graciele, apareceu durante um vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias. Na gravação, a mulher do sertanejo aparece mexendo no celular quando a mesma conta aparece na tela de registros da rede social. Confira clicando aqui.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.