Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ABALO PSICOLÓGICO'

Ivy Moraes cancela casamento após polêmica envolvendo traição do noivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rogério Fernandes está de camiseta preta; ele aparece ao lado de Ivy Moraes, que veste uma roupa azul; ela usa brincos e está de cabelo solto; ambos sorriem na foto

Rogério Fernandes e Ivy Moraes estavam com o casamento marcado para o dia próximo 10

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 15h42

O casamento de Ivy Moraes e Rogério Fernandes foi cancelado. Após uma semana conturbada, com acusações de traição, o casal decidiu que a cerimônia não será realizada. A união seria celebrada em Cancún, no México, no dia 10 de dezembro. Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria da ex-BBB explicou que a exposição da vida pessoal dos dois resultou em um "abalo psicológico". 

Nos últimos dias, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou conversas de Rogério com uma suposta amante. Ivy falou sobre o ocorrido, mas não tinha decidido cancelar a cerimônia. Porém, na terça-feira (1º), um novo áudio surgiu. Na gravação, o marido da modelo oferece sexo a uma moça em troca do pagamento de uma dívida.

O áudio repercutiu nas redes sociais. "Eu posso te pagar tudo que eu te devo sentando a p***** na sua b*****, fazendo você gozar bem gostoso. Deixo você sentar bem gostoso, te coloco de quatro, de frente, de lado", diz ele em um trecho da mensagem.

Ivy e Rogério são pais do pequeno Luiz Miguel, de 3 anos. 

Confira a nota a seguir:

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.

O 'júri da internet' julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro.

Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos."

Ouça o áudio vazado:

TUDO SOBRE

Ivy Moraes


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.