'ABALO PSICOLÓGICO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rogério Fernandes e Ivy Moraes estavam com o casamento marcado para o dia próximo 10
O casamento de Ivy Moraes e Rogério Fernandes foi cancelado. Após uma semana conturbada, com acusações de traição, o casal decidiu que a cerimônia não será realizada. A união seria celebrada em Cancún, no México, no dia 10 de dezembro. Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria da ex-BBB explicou que a exposição da vida pessoal dos dois resultou em um "abalo psicológico".
Nos últimos dias, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou conversas de Rogério com uma suposta amante. Ivy falou sobre o ocorrido, mas não tinha decidido cancelar a cerimônia. Porém, na terça-feira (1º), um novo áudio surgiu. Na gravação, o marido da modelo oferece sexo a uma moça em troca do pagamento de uma dívida.
O áudio repercutiu nas redes sociais. "Eu posso te pagar tudo que eu te devo sentando a p***** na sua b*****, fazendo você gozar bem gostoso. Deixo você sentar bem gostoso, te coloco de quatro, de frente, de lado", diz ele em um trecho da mensagem.
Ivy e Rogério são pais do pequeno Luiz Miguel, de 3 anos.
Confira a nota a seguir:
"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.
O 'júri da internet' julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro.
Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos."
Ouça o áudio vazado:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ivy Moraes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.