Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRONTA PARA O AMOR

Solteira, Gretchen quer casar pela 18ª vez: 'Romance de Carnaval não é comigo'

ROGÉRIO FIDALGO/AGNEWS

Gretchen posa para foto no camarote CarnaUOL N1, na Marquês Sapucaí, nesta segunda (24)

Gretchen curte o camarote CarnaUOL N1, na Marquês Sapucaí: ela está solteira e pretende casar de novo

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 24/2/2020 - 22h56

Solteira desde janeiro, quando anunciou o fim de seu casamento com Carlos Marques após sete anos de união, Gretchen voltou a curtir um Carnaval fora de um relacionamento sério. Mas a cantora não pensa em viver paixões rápidas na folia. "Eu quero uma coisa pra vida toda, esse negócio de romance de Carnaval não é comigo", confessa em entrevista ao Notícias da TV, no camarote CarnaUOL N1, da Marquês de Sapucaí, nesta segunda (24).

"É lógico que eu casaria de novo, vocês podem aguardar porque, com certeza, terá. Não sei quando, mas terá. Não interessa o número do casamento, o que importa é que vou ser feliz", diz a rainha dos memes.

Aos 60 anos, Gretchen já falou de seus casamentos anteriores diversas vezes em programas de televisão. Com todos os 17 parceiros listados, ela dividiu o mesmo teto e levou uma vida de casada. Mas com apenas cinco deles houve a oficialização da relação, com cerimônias civis ou religiosas.

"Olha, não estou aberta a viver um romance de Carnaval. Tá normal o primeiro Carnaval solteira, porque tem o meu estado de espírito. O fato de estar ou não estar solteira não muda nada, até porque estou num momento de muito trabalho, mas eu posso dizer que estou muito feliz", revela a mãe de Thammy.

Na última semana, Gretchen publicou uma foto ao lado do saxofonista com quem trabalha desde janeiro, Esdras de Souza, antes de se apresentar em um bloco de Carnaval em São Paulo. Fãs apontaram que esse seria o novo affair da cantora. Apesar de ter ido acompanhada por ele na Sapucaí, a artista despista.

REPRODUÇÃO/InsTAGRAM

Gretchen ao lado do saxofonista Esdras de Souza: ele é apontado como novo affair da cantora

"Todo mundo está achando que é ele. E se for? Eu sou solteira, ele é solteiro. Mas ele é muito tímido, aí eu falei pro pessoal não intimidar ele, porque se tiver que rolar nem rola", brinca.

"Nós estamos trabalhando todo Carnaval. Nós fizemos dois shows em São Paulo, fomos pra Recife fazer shows, hoje [24] viemos pro Rio de Janeiro porque amanhã a gente tem que ir pra Belém. Ele [Esdras] nunca viu o Carnaval do Rio de Janeiro, então convidei ele pra assistir porque amanhã vamos fechar o Carnaval de Belém", explica.

Sobre o futuro marido, Gretchen tem o perfil ideal: "Precisa ser homem pra caramba. Tem que me respeitar, tem que ser carinhoso, tem que cuidar de mim e tem que me dar atenção, porque é só isso que eu preciso. Trabalhar eu sei".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.