Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALICE FELIS

Após cometer transfobia, Marília Mendonça se redime com modelo trans em live

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com as sertaneja Marília Mendonça e a modelo Alice Felis

Marília Mendonça e Alice Felis em fotos publicadas no Instagram: sertaneja se desculpou pelo comentário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 10h56

A cantora Marília Mendonça usou sua live deste sábado (17) para se desculpar por uma atitude transfóbica que cometeu em agosto. Ela convidou a modelo trans Alice Felis para participar do evento e contar sobre uma agressão que sofreu por preconceito. Há dois meses, a influenciadora digital foi espancada dentro de casa por um homem que havia conhecido em um bar. 

A sertaneja aproveitou o momento de maior pico de audiência de sua live para falar sobre transfobia. Em agosto, também numa live, a sertaneja debochou de um colega por ter ido a uma balada LGBTQ+ em Goiânia e, supostamente, ter ficado com uma mulher trans.

Na época da polêmica, a sertaneja pediu desculpa em suas redes sociais e acrescentou que não havia justificativa para o comentário preconceituoso. Na apresentação de ontem, então, Marília deu espaço para que a modelo Alice Felis pudesse explicar como a transfobia quase lhe tirou a vida.

"Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar [falar] quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar”, comentou a cantora.

Em seguida, um vídeo de Alice Felis foi inserido na apresentação. Ela contou sobre o episódio em que foi brutamente espancada dentro de casa e ficou com muitos machucados no rosto: "Por um momento da minha vida, pensei que era mais uma na estatística de pessoa trans que foi morta". 

Confira como foi este momento na live de Marília: 


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?