VILÃ E MOCINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Adriana Birolli em Totalmente Demais, na vida real, e em Fina Estampa: atriz voltou a ser reconhecida nas ruas
REDAÇÃO
Publicado em 21/6/2020 - 11h47
No ar nas reprises de duas novelas da Globo, Adriana Birolli voltou ser reconhecida pelo público e agora é identificada até de máscara quando sai para passear com o cachorro pelas ruas do Rio de Janeiro, onde mora. "Quem me reconhece me chama de Patrícia [mocinha em Fina Estampa]; outros, de Lorena [vilã em Totalmente Demais]. Depende de qual personagem marcou mais a pessoa", contou a atriz.
Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tramas inéditas tiveram que ter suas gravações interrompidas para evitar o contágio entre os funcionários. A emissora, então, optou por exibir reprises de novelas para cobrir os buracos na programação. Assim, agora Adriana, pode se assistir pela primeira vez em dois horários: às sete e às nove, além de voltar a cair no gosto do público.
"Teve um dia em que uma menina vendendo quentinhas, também de máscara, pediu para eu tirar uma foto com ela. Pensei: 'E agora, como a gente faz, se não pode abraçar?'. Aí ela ficou na frente da câmera do celular e eu, um tantão atrás, a metros de distância", relatou Birolli.
Graças às redes sociais, a ex-funcionária da Globo consegue se aproximar dos fãs da jornalista fofoqueira Lorena ou da sofrida Patrícia. "Respondo, facilmente, a umas 70 mensagens por dia. A maioria quer saber o que vai acontecer nas novelas, mesmo sendo reprises e podendo descobrir tudo no Google", constatou.
"Acho lindo quando falam: 'Me conta, porque eu era criança quando passou na primeira vez'. Teve uma que escreveu: 'Minha mãe me disse que toda vez que a Patrícia chorava, eu chorava junto'. E eu respondi: 'Coitadinha de você... Ela só chora'", brincou a atriz, em referência aos dramas exagerados da filha de Tereza Cristina (Cristiane Torloni).
Apesar da sofrência da personagem de Fina Estampa, Adriana disse que admira o jeito dela, que torce por um mundo melhor. Sobre a fofoqueira inimiga de Carolina Castilho (Juliana Paes) em Totalmente Demais, a artista reconheceu que a vilã é maldosa, mas entregou sua semelhança com a personagem.
"Tirando o lado podre dela, temos em comum o fato de mantermos o foco para atingirmos nossas metas. Também sou assim, atenta, decidida", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.