Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ E MOCINHA

No ar em duas novelas, Adriana Birolli volta à fama e é reconhecida até de máscara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos da atriz Adriana Birolli na novela Totalmente Demais (à esquerda), de máscara em foto publicada no Instagram (centro), e na novela Fina Estampa

Adriana Birolli em Totalmente Demais, na vida real, e em Fina Estampa: atriz voltou a ser reconhecida nas ruas

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2020 - 11h47

No ar nas reprises de duas novelas da Globo, Adriana Birolli voltou ser reconhecida pelo público e agora é identificada até de máscara quando sai para passear com o cachorro pelas ruas do Rio de Janeiro, onde mora. "Quem me reconhece me chama de Patrícia [mocinha em Fina Estampa]; outros, de Lorena [vilã em Totalmente Demais]. Depende de qual personagem marcou mais a pessoa", contou a atriz.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tramas inéditas tiveram que ter suas gravações interrompidas para evitar o contágio entre os funcionários. A emissora, então, optou por exibir reprises de novelas para cobrir os buracos na programação. Assim, agora Adriana, pode se assistir pela primeira vez em dois horários: às sete e às nove, além de voltar a cair no gosto do público.

"Teve um dia em que uma menina vendendo quentinhas, também de máscara, pediu para eu tirar uma foto com ela. Pensei: 'E agora, como a gente faz, se não pode abraçar?'. Aí ela ficou na frente da câmera do celular e eu, um tantão atrás, a metros de distância", relatou Birolli.

Graças às redes sociais, a ex-funcionária da Globo consegue se aproximar dos fãs da jornalista fofoqueira Lorena ou da sofrida Patrícia. "Respondo, facilmente, a umas 70 mensagens por dia. A maioria quer saber o que vai acontecer nas novelas, mesmo sendo reprises e podendo descobrir tudo no Google", constatou.

"Acho lindo quando falam: 'Me conta, porque eu era criança quando passou na primeira vez'. Teve uma que escreveu: 'Minha mãe me disse que toda vez que a Patrícia chorava, eu chorava junto'. E eu respondi: 'Coitadinha de você... Ela só chora'", brincou a atriz, em referência aos dramas exagerados da filha de Tereza Cristina (Cristiane Torloni).

Apesar da sofrência da personagem de Fina Estampa, Adriana disse que admira o jeito dela, que torce por um mundo melhor.  Sobre a fofoqueira inimiga de Carolina Castilho (Juliana Paes) em Totalmente Demais, a artista reconheceu que a vilã é maldosa, mas entregou sua semelhança com a personagem.

"Tirando o lado podre dela, temos em comum o fato de mantermos o foco para atingirmos nossas metas. Também sou assim, atenta, decidida", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.