Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA EM FAMÍLIA

Nicole Bahls é diagnosticada com Covid-19 após Natal: 'Contaminei seis primos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nicole Bahls está maquiada; ela segura o cabelo e usa vestido brilhoso

Sem saber que estava com Covid-19, Nicole Bahls contaminou seis primos em festa de Natal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 14h36

Nicole Bahls foi diagnosticada com Covid-19 após passar o Natal com a família. A modelo contou que achava que estava com uma gripe comum, mas resolveu fazer o teste após perder o olfato. "Contaminei seis primos sem saber", disse a apresentadora nesta quinta-feira (30).

A ex-peoa do reality A Fazenda gravou uma sequência de vídeos divulgados nos Stories do seu perfil no Instagram. Neles, ela conta sobre o diagnóstico aos seus seguidores. A morena começa os vídeos mostrando uma mesa cheia de medicação e bebida isotônica.

"Boa tarde. Minha tarde está mais ou menos, olha a quantidade que eu vou ter que tomar agora. Fui diagnostica com Covid-19, vou passar o Réveillon em casa", declarou.

Na sequência, ela tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. "Mas tá tudo bem, graças a Deus. Eu tô viva, minha família também. Eu acabei indo passar o Natal com a minha família e contaminei mais seis primos. Achei que era gripe, que estava gripada", resumiu.

Nicole relatou ter buscado fazer o teste após ter parado de sentir cheiro e gosto. "Deu positivo, agora vou passar o Réveillon isolada", afirmou a famosa. A apresentadora ainda se queixou de sentir muitas dores no corpo. 

"Eu já tinha tomada as duas vacinas, então, parece, que os sintomas estão bem menores do que as pessoas diagnosticadas antes [da vacina]. Vou tomar minhas coisinhas, meu solzinho", concluiu a modelo. 

Outra famosa que testou positivo para a Covid-19 em meio às festividades foi Gabriela Pugliesi. A musa fitness, que foi a primeira celebridade brasileira a pegar coronavírus, está com a doença mais uma vez. 

"Eu fiz três vezes para ter certeza. E deu positivo, e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas, mas deu positivo", disse a influenciadora em uma sequência de vídeos em seu Instagram.

Assista ao vídeo: 

TUDO SOBRE

Nicole Bahls


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.