Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERMINARAM?

Neymar surge em vídeo após ser acusado de trair Bruna Biancardi: 'Cuidado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar em vídeo gravado para as redes sociais

Neymar debochou de história sobre traição e disse que 'faladores passam mal' por causa de rumor

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 10/8/2022 - 16h04

Neymar surgiu em um vídeo nas redes sociais após ser acusado por fãs de ter traído Bruna Biancardi. Nas imagens, o jogador chega a debochar da história, mas não menciona diretamente o nome da influenciadora, com quem assumiu publicamente um relacionamento. "Cuidado", disse.

"Rá, rá, rá. Ri, ri, ri. Faladores de plantão, falador passa mal, hein? Cuidado, papai", ironizou o atleta. Até esta quarta (10), Bruna ainda não havia se pronunciado sobre o rumor nas próprias redes sociais.

Fontes ligadas ao Notícias da TV avisaram que a blogueira não quer falar a respeito e que ela deixou de viajar para Paris, na França, onde Neymar mora. Bruna ia com frequência para a Europa justamente por causa do atleta, e costumava cruzar o Atlântico mesmo quando o relacionamento não havia sido oficializado. 

Eles confirmaram a relação em abril, no aniversário de Bruna. No Dia dos Namorados, em junho, o casal compartilhou fotos juntos, assim como quando compareceram a uma festa junina pouco depois, evento em que usaram até looks combinando. 

No mês seguinte, porém, Bruna e Neymar foram vistos sem o anel de compromisso que costumavam usar. A influenciadora viajou para o Nordeste com as amigas, posou para fotos de biquíni, mas não apareceu com o acessório nas imagens.

Traição? 

Neymar chegou a negar ter traído Bruna Biancardi quando teve o próprio nome associado ao da médica Nathália Castro. Na época, um perfil no Instagram havia sugerido que o jogador ficou com a moça e outras pessoas em um evento organizado por Vinícius Jr., outro jogador de futebol e amigo de Neymar, no Rio de Janeiro.

Diante do rumor, Nathália também veio a público negar a história. O evento aconteceu antes da festa junina em que o atleta e a influenciadora combinaram os looks.

Brenda Pavanelli

Mesmo que o término não tenha sido confirmado nem por Bruna e nem por Neymar --o casal não apagou as fotos juntos das redes e nem deixou de se seguir--, outra influenciadora é apontada como affair do jogador: a Brenda Pavanelli

Enquanto Bruna não viaja mais a Paris, Brenda teria ido, na companhia de amigas, não apenas à capital francesa, como também até a casa do atacante. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.