Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECEBEU APOIO

Kéfera testa visual e expõe bissexualidade: 'O B da sigla não é de Beyoncé'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Kéfera faz foto em frente ao espelho simulando cabelo no estilo pixie hair

A influenciador Kéfera simulou corte de cabelo e falou sobre orientação sexual nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2021 - 11h01

Kéfera Buchmann expôs a bissexualidade nas redes sociais nesta sexta-feira (30). A atriz comentou sobre o assunto após simular um corte de cabelo com os fios curtos, no estilo pixie hair, e receber diversas mensagens que especulavam sobre sua orientação sexual. "O B da sigla não é de Beyoncé", ironizou. 

A influenciadora fez algumas publicações sobre o assunto. "Vocês falando: 'Ah, finalmente se assumindo sapatão'. Eu não diria sapatão, porém… If y'all know what I mean (se vocês sabem o que quero dizer)", escreveu no Twitter. 

Na sequência, Kéfera publicou um vídeo: "Eu tô recebendo muita mensagem 'Ah, está se assumindo sapatão'. Eu não diria sapatão, mas o LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer, Intersexuais e Assexuais) da sigla, o B não é de Beyoncé. Entenderam?". 

Em outros tuítes, ela compartilhou a música The Kind Of Lover I Am, de Demi Lovato, e Gettin' Bi, de Crazy Ex-Girlfriend Cast. "Trilha sonora pra esse momento", comentou. Logo depois, ela agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigada por todas as mensagens, tô meio com frio na barriga mas também aliviada". 

Recentemente, Kéfera  afirmou ter sido vítima da suposta "máfia" de perfis de fofoca do Instagram. A atriz escreveu nas redes sociais que ficou mentalmente esgotada após sofrer com publicações sensacionalistas e difamatórias. 

Veja as publicações de Kéfera: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.