Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES NA REDETV!

Nelson Rubens deixa estúdio e faz Carnaval direto do Anhembi: 'Sente o folião'

NOTÍCIAS DA TV

Simony e Nelson Rubens no estúdio da RedeTV! no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

Simony e Nelson Rubens no estúdio da RedeTV! no Sambódromo do Anhembi, para o Bastidores do Carnaval

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2020 - 23h58

Apresentador tradicional dos Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, Nelson Rubens encara um novo desafio em 2020. Após 18 anos comandando o programa no estúdio da emissora, ele foi deslocado para o Sambódromo do Anhembi, onde acontece o primeiro dia de desfile do Grupo Especial de São Paulo. "Aqui você sente o clima do folião, do público que vai desfilar", explica em entrevista ao Notícias da TV, antes de entrar ao vivo na TV.

"Estou inaugurando os Bastidores do Carnaval 2020 no Anhembi. Eu faço sempre, desde o primeiro ano dentro do estúdio. Lá, você tem a conversa com os comentaristas e aquela coisa toda, mas aqui você sente o clima do folião, do público que vai desfilar. É uma coisa maravilhosa você sentir esse contato", exalta o apresentador do TV Fama.

No Anhembi, Nelson Rubens ficou com a função de entrevistar celebridades ao lado de Simony, que também participa da cobertura da RedeTV! neste ano.

No estúdio da RedeTV!, ficaram Flávia Noronha e Leo Dias, responsáveis por apresentar o Bastidores do Carnaval, e o influenciador Thiago Pasqualotto, que fez comentários e interação com as redes sociais. Leo Dias assina a direção da temporada 2020 da transmissão.

"Foi uma inovação, porque teremos duas coberturas, uma aqui no Anhembi e outra lá no estúdio", diz Nelson. Apesar de ser Carnaval, o apresentador apostou em um smoking branco, todo elegante. "É um terno leve, que era do Amaury Jr. Eu tomei dele, roubei do armário dele", brinca o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.