Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MAMÃE

Nathalia Dill dá à luz Eva, sua primeira filha: 'Chegou nos banhando de amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nathalia Dill sem blusa, com mão no braço, de perfil; foto exibe apenas do peito para cima; ela sorri e pisca um olho

Nathalia Dill em seu último ensaio de fotos da gravidez; ela deu á luz Eva na segunda-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 10h34

Nathalia Dill deu à luz Eva, sua primeira filha, fruto do relacionamento da atriz com o músico Pedro Curvello. A menina nasceu no Rio de Janeiro na segunda-feira (28), e Nathalia contou a novidade em suas redes sociais nesta quarta (30). "Chegou nos banhando de amor e aprendizado", comentou.

No Instagram, a artista publicou uma foto em preto e branco mostrando a perna e o pé da filha, no momento do parto. Ela escreveu uma legenda afetuosa para a bebê.

"Nossa Eva chegou. Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando", declarou a mamãe de primeira viagem.

Confira o post de Nathalia Dill:

TUDO SOBRE

Nathalia Dill


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.