Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LIBERDADE

Claudia Raia revela que tem sexualidade aflorada: 'Sou uma transarina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Raia no programa Cartas para Eva, do Globoplay

Claudia Raia no Cartas para Eva, do Globoplay; atriz falou sobre sexo no programa de Angélica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 11h24

Convidada do programa Cartas para Eva, apresentado por Angélica, Claudia Raia revelou que tem uma sexualidade aflorada. "Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida", declarou a atriz na série exclusiva do Globoplay.

No segundo capítulo de Cartas para Eva, Claudia participa de uma conversa com a apresentadora e com a mestra tântrica Carol Teixeira sobre sexualidade. "Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama", contou a mulher de Jarbas Homem de Mello.

Questionada por Angélica sobre o que a veterana acha que ainda pode mudar sobre os direitos sexuais das mulheres, Claudia defendeu o feminismo. 

"Quero deixar claro que o feminismo não é o contrário do machismo, não é destruir o homem, ou querer ser mais que o homem. Hoje, as mulheres têm que falar sobre isso [sexo]. As mulheres que criticam falar sobre isso, na minha opinião, acho que são mulheres que não sabem viver de outra forma", disse a atriz de 54 anos.

"São mulheres que dependem dos homens, dos maridos, não sabem viver de outro jeito. E criticam porque não sabem lidar com isso", completou. 

Ao longo de cinco episódios nessa primeira temporada, Cartas para Eva visa debater sobre vários temas importantes do universo feminino, e o projeto foi idealizado por Angélica, que quer deixar reflexões para sua filha caçula do casamento com Luciano Huck, Eva, de oito anos. Os dois também são pais de Joaquim e Benício.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?