EM SHOPPING
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Renata Silveira durante a Copa do Mundo do Catar; jornalista foi roubada dentro de shopping
Renata Silveira, primeira mulher a narrar os jogos de uma Copa do Mundo na Globo, revelou que foi furtada em um shopping. Ela esqueceu a carteira, e ao voltar para buscá-la 15 minutos depois, a encontrou completamente revirada. Segundo a jornalista, ela conseguiu identificar os responsáveis com a ajuda de câmeras de segurança. "Triste", lamentou.
"Carteira esquecida no shopping, volto 15 minutos depois para pegar e já era. Reviraram tudo e levaram o dinheiro. E a pior parte? Todos menores de idade. Nas imagens recuperadas nas câmeras, dois adolescentes e três crianças bem pequenas. Que adultos serão?", escreveu ela, em seu perfil oficial no Twitter.
O episódio aconteceu na noite de domingo (12), e a comunicadora recebeu o apoio de colegas de trabalho e também de anônimos. "Que triste", respondeu Sandro Barboza, repórter da Band.
"Já vi crianças esperando em praça de alimentação para comer restos de lanche que as pessoas deixavam. O buraco é mais embaixo. Torcer para que recebam direcionamento e principalmente oportunidades", disse Karlos Eduardo.
"Infelizmente a gente não fica surpreso com isso. A Educação é o principal instrumento que nos levaria a ser uma grande nação de uma vez por todas", acrescentou Rommel Girão.
Confira a publicação de Renata Silveira nas redes sociais:
Carteira esquecida no shopping, volto 15 min depois pra pegar e já era… reviraram tudo e levaram o dinheiro. E a pior parte!? Todos menores de idade (imagens recuperadas nas câmeras, 2 adolescentes e 3 crianças bem pequenas). Triste! Que adultos serão!?
— Renata Silveira (@renatasilveirag) February 13, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Renata Silveira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.