Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELEZA NA MESA

Travessia: Chiara fica cara a cara com Brisa e revela objetivo obscuro; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Jade Picon e Lucy Alves em cenas de Travessia

Chiara (Jade Picon) vai conferir a beleza de Brisa (Lucy Alves) num encontro em Travessia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 8h11

A noção vai passar longe de Chiara (Jade Picon) em Travessia. Surtada, ela fará questão de encontrar Brisa (Lucy Alves) para conferir a beleza da rival. A mimada interceptará uma visita da maranhense a Tonho (Vicente Alvite) e observará a lavadeira com afinco na novela das nove da Globo.

Fútil, a patricinha tentará entender o que Ari (Chay Suede) viu na dançarina. Também vai caçar motivos para ter sido "trocada" pelo ex-namorado assim que ele reencontrou a desaparecida. Acostumada a ter tudo o que deseja, a dondoca ainda não terá superado o término repentino.

A curiosidade será a única coisa que a manterá firme, e a jovem fará questão de seguir Dina (Renata Tobelém) numa visita de Tonho à lavadeira. Como a guarda provisória do menino terá ficado com o pai, a personagem de Lucy Alves só poderá ver o herdeiro em dias e horários combinados.

A essa altura, Ari e o filho terão voltado a morar com Guerra na mansão. O empresário terá oferecido abrigo e apoio judicial ao rapaz, desde que ele mantenha Tonho por perto.

Um dia, a personagem de Jade Picon seguirá a empregada, que terá marcado com Brisa para entregar Tonho. Na miúda, ela vai reparar em cada detalhe da protagonista e dar um show de rivalidade feminina.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho. Substituta de Pantanal (2022) na faixa nobre da Globo, a trama é ambientada em Portugal e nos Estados do Rio de Janeiro e Maranhão. Entre os temas abordados, destacam-se os perigos da tecnologia, romances ambiciosos e traição.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.