Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO EM FAMÍLIA

'Não sei o que ela não faz bem', diz Arthur Aguiar sobre Mayra Cardi

AGNEWS

Imagem de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Arthur Aguiar e Mayra Cardi; ator elogiou ex-mulher nas redes sociais durante almoço em família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 20h42

Arthur Aguiar aproveitou o domingo (24) na companhia de Mayra Cardi e da filha, Sofia. Durante o almoço familiar, o ator compartilhou os bastidores do preparo da refeição e aproveitou o reencontro para elogiar a ex-mulher. "Não sei o que ela não faz bem", declarou ele.

"Também estou participando da criação desse almoço aqui hoje. Olha o que fiz: uma farofa. Também, tadinha, a única coisa que consigo fazer de bom aqui na cozinha. Mentira, sei fazer outras coisas, mas são poucas", disse Arthur nos Stories do Instagram.

Em seguida, o pai de Sofia passou a mostrar as panelas e deu início aos elogios: "Não fiz o macarrão, quem fez foi outra pessoa. A especialidade dela é a cozinha, mesmo ela não cozinhando todos os dias. Aliás, esse ser humano aqui [Mayra], o que ela faz, não sei o que ela não faz bem. Na cozinha, [ ela arrasa]".

Empolgado com o momento paterno, Arthur prometeu mostrar os registros do almoço quando estivesse pronto, mas esqueceu das atualizações.

Em maio de 2020, Mayra anunciou a separação de Arthur, e o ex-casal iniciou uma troca de farpas sobre as infidelidades do cantor. No entanto, nos últimos meses, eles se reaproximaram em prol da filha e especulações sobre o retorno do casamento ganharam força entre os fãs.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.