Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

'Posso não ser perfeita, mas não estou no Cidade Alerta', alfineta Jojo Todynho

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho no Hora do Faro

Jojo Todynho no Hora do Faro; funkeira alfinetou críticas sobre peso e comportamento em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 17h38

Jojo Todynho rebateu as críticas sobre o seu corpo e comportamento em A Fazenda 12. Neste domingo (24), a campeã do reality da Record disse que tomou conhecimento dos ataques, mas não se importou. A carioca aproveitou para alfinetar os autores destes posicionamentos: "Posso não ser perfeita, mas não estou no Cidade Alerta."

"É indiferente, as pessoas não me conhecem. Me tornei gorda, nunca fui gorda, era malhada. Isso é indiferente porque, gorda ou magra, sempre tive o que queria. Sempre peguei os homens que queria, cheguei aonde queria porque a única pessoa capaz de mudar a minha vida ou fazer algo diferente por mim era eu mesma", afirmou a funkeira no Hora do Faro.

"Se não espelhasse em mim, realmente, posso não ser perfeita, mas não estou no Cidade Alerta. Entendeu? A gente tem que ser espelho! Antes de apontar os outros, temos que olhar para a gente. É muito fácil, todo mundo tem defeito. Ser gorda, isso não é [defeito], isso é mole. Faço uma dieta ou cirurgia. Agora, e o caráter?", prosseguiu Jojo.

Durante o relato, a milionária também falou sobre as críticas que recebeu dos rivais durante o quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no dominical: "Muitos que botaram máscara ali, não sustentaram. Então, prefiro ser grossa e ser de verdade, do que estar ali [dizendo:] 'Ah, te amo', e metendo a faca nas costas".

"As pessoas não entendem, tive que amadurecer tomando porrada. Então, obviamente, algumas atitudes minhas serão reflexo de coisas que passei. E só tenho 23 anos, tenho muita coisa para amadurecer, muito o que crescer. Então, é muito fácil a gente julgar as pessoas", complementou.

Durante o programa, a dona do hit Que Tiro Foi Esse explicou que o prêmio de R$ 1,5 milhão segue guardado e detalhou seus planos após o reality, entre eles, realizar tratamento com fonoaudiólogo, cursar uma faculdade, aulas de inglês e viajar ao exterior.

Confira alguns trechos do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.