Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRIGUINHA SALIENTE

Após suspeita dos fãs, MC Mirella nega gravidez: 'Estou comendo muito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mc Mirella saindo da água com biquíni branco

Mc Mirella saindo da água em ensaio para as redes sociais; cantora afirma que não está grávida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 16h36

MC Mirella rebateu comentários de internautas insinuando suposta gravidez brincando: "Estou comendo muito". A cantora mandou recado para acalmar os fãs que suspeitavam sobre a chegada do primeiro filho. "Não estou grávida, não. E o dia que estiver, vocês vão saber rapidinho por mim!", afirmou a MC.

As especulações começaram após público perceber que a MC estava com uma barriguinha mais saliente. A explicação para essa mudança é o tratamento feito por ela no final do ano passado. A ex-peoa fez modulação hormonal, mais conhecida como chip da beleza.

"Coloquei esse chip no fim do ano passado e acabei não seguindo todas as recomendações médicas, o que me fez reter um pouco de líquido, mas nada de mais! Fiquem tranquilos, não tem baby aqui ainda não!", afirmou ela ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Por se tratar de um mix de hormônios, após a colocação do chip da beleza é necessário acompanhamento médico e muito treino, o que a MC não fez.  "Ela tinha que ter seguido um pedido que a médica passou e acabou não fazendo", disse a assessora da artista. "Eu estou comendo muito! Mas já já volto à rotina de trabalhos e me alimento certinho", completou Mirella.

TUDO SOBRE

MC Mirella


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.