Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MURDA BEATZ

Namorado entrega que Anitta perde postura de pegadora longe dos holofotes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Murda Beatz e Anitta

Murda Beatz e Anitta em foto publicada no Instagram; casal está junto há mais de um mês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 17h29

Murda Beatz abriu o jogo sobre os bastidores de seu relacionamento com Anitta. O produtor canadense disse que, longe dos holofotes, a cantora costuma ser bastante tímida e também chama atenção por sua humildade. "É a garota mais legal do mundo", declarou ele.

O artista falou sobre o namoro com a brasileira em entrevista ao jornal O Globo. Objetivo, ele evitou entrar em detalhes mais íntimos, mas comentou sobre sua parceria com a funkeira no ambiente profissional.

"Anitta não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido. Quando estávamos gravando o clipe de No más, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido", contou. 

Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela. E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha.

Apesar de estar em um relacionamento de pouco mais de um mês com a artista, Murda disparou diversos elogios para definir a namorada.

"Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por o quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela tão legal, tem muito estilo, sabe? Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais e, definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais", completou ele.

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.