MURDA BEATZ
EDUARDO BRAVIN/GARENA
Anitta nas gravações do clipe Tropa; ela atualmente namora com o DJ canadense Murda Beatz
Anitta deu uma resposta atravessa a seguidora que duvidou do relacionamento dela com o produtor Murda Beatz ser estritamente monogâmico. Os internautas que apontaram um possível envolvimento entre a cantora e Filipe Ret foram surpreendidos por um arroubo de sinceridade. "O ano é 2022, e o povo ainda não entendeu que quando eu estou namorando sério é relacionamento fechado", escreveu.
Um perfil identificado apenas como Romenio compartilhou uma publicação do rapper, em que sensualizava ao lado da funkeira. Eles vão lançar uma música em parceria no próximo dia 12. "Se o Ret nunca macetou a Anitta, eu sou uma geladeira Eletrolux com marca de adesivo", brincou.
"Quer que eu mande umas Beats para pôr dentro da geladeira", debochou Anitta, que não gostou de ser abordada por Mari Shelby Lobo. "Não creio", soltou a internauta, aos risos.
"O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho. Ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor", encerrou a funkeira.
Murda Beatz é o nome artístico de Shane Lee Lindstrom. Ele tem 28 anos, é natural do Canadá e trabalha como produtor, DJ e compositor. Ele é considerado um prodígio do trap --ritmo que mistura as batidas do eletrônico com o rap-- no país norte-americano.
Ela revelou que estava namorando sério pela primeira vez em entrevista à influenciadora porto-riquenha Angelique Burbu. A decisão de fechar o relacionamento partiu do músico.
Confira a publicação de Anitta nas redes sociais:
O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho... ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor .
— Anitta (@Anitta) June 30, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.