Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAPALHOU A CONCHINHA

Laís e Gustavo se irritam com xixi na cama no BBB 22: 'Tudo mijado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Laís Caldas e Gustavo Marsengo deitados no sofá da sala do BBB 22

Laís Caldas e Gustavo Marsengo no BBB 22; casal encontrou xixi na cama ao deitar junto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 8h32

Laís Caldas e Gustavo Marsengo foram surpreendidos por uma poça de xixi em uma das camas do quarto grunge no BBB 22. Após o fim da festa de Pedro Scooby na manhã desta quinta-feira (10), o casal planejava dormir junto e quase teve os planos frustrados. "Tudo mijado", reclamou o curitibano.

Antes de deitar, a médica notou que o edredom da cama de Natália Deodato estava molhado e decidiu abaixar para cheirar. "É xixi!", se espantou ela. O bacharel em Direito pensou que fosse brincadeira, abaixou para sentir o cheiro também e viu que era verdade.

"Será que foi por isso que o Eli [Eliezer Netto] e a Natália deitaram na outra cama?", observou ele. "Foi a Jessi [Jessilane Alves] que mijou", brincou Douglas Silva, ao relembrar a noite de gases da professora de Biologia. "Não fui eu, não! Eu não faço esse tipo de coisa", reagiu ela.

"Cheiro de xixi, urinol, sentindo o cheiro do canal aqui", brincou Gustavo. Sem muitas opções, o casal apenas retirou o edredom de cima da cama e deitou nela mesmo assim.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.