Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR PISTA?

Decisão de Davi espanta Violeta em Além da Ilusão: 'Mas você é um executivo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) impressionará Violeta (Malu Galli) com decisão sobre futura moradia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 8h03

Davi/Rafael (Rafael Vitti) espantará Violeta (Malu Galli) ao comunicar que vai morar na vila dos operários em Além da Ilusão. Com medo de ser descoberto em Campos dos Goytacazes e reconhecido por Matias (Antonio Calloni) na fazenda, o mágico resolverá se instalar na antiga casa de Leônidas (Eriberto Leão) na novela das seis da Globo. "Mas você é um executivo", reagirá a dona da Tecelagem Tropical.

No capítulo desta quinta-feira (10), Augusta (Olivia Araújo) terá a ideia de o ilusionista morar na casa antes habitada por Leônidas. A governanta listará os motivos e convencerá o amigo. Decidido, o mocinho irá até a sala da sócia de Eugênio (Marcello Novaes).

Isadora (Larissa Manoela), que estará lá com a mãe, perguntará se o moço conseguiu encontrar um lar. "Então, já encontrou sua casa em Campos?", questionará a jovem.

"Vim aqui falar justamente sobre isso. Passei a manhã toda nessa busca, mas achei tudo muito caro por lá. Gostaria de saber se a casa que foi do Leônidas estaria disponível para mim", questionará o falso Rafael Antunes.

A mãe de Elisa (Larissa Manoela) ficará surpresa com o que acaba de ouvir. "A casa do Leônidas? Mas você é um executivo, Rafael, não vai querer morar na vila operária!", comentará a madame. "Não sou um esnobe, dona Violeta. Se é para economizar no aluguel, por que não?", despistará o mágico.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.