BUSCA E APREENSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Filipe Ret em foto publicada nas redes sociais; rapper foi alvo de operação da polícia
Filipe Ret foi alvo de uma operação policial de busca e apreensão durante a manhã desta terça (19), no Rio de Janeiro. O rapper está sendo investigado por uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha durante uma festa que aconteceu no último mês.
Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor, como um estúdio no Flamengo e o Vivo Rio, casa de shows onde aconteceu a festa "open beck" [maconha liberada, em tradução livre], promovida por Ret.
De acordo com o G1, a Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu um aparelho celular do rapper, maconha e material para enrolar o cigarro, mas a quantidade da droga não foi informada. O cantor, que estava em Angra dos Reis no momento da operação, será autuado por porte de entorpecentes.
As investigações começaram no fim de junho, quando o próprio Filipe publicou nas redes sociais imagens de um balde com supostos cigarros de maconha que estariam sendo distribuídos para os convidados da festa. "Fornecer droga, ainda que gratuitamente, é tráfico", alegou o delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), Marcus Amim.
Essa não é a primeira vez que Ret enfrenta problemas com a polícia por porte de drogas. Em janeiro do ano passado, o cantor foi preso em uma operação rodoviária no Rio de Janeiro por levar no carro de luxo uma pequena quantidade de maconha, que ele confessou ser para uso próprio.
Na ocasião, Filipe foi solto no mesmo dia e ironizou o motivo da prisão. "Prenderam o macaco porque ele estava comendo banana", escreveu, nas redes sociais. A equipe do cantor ainda não se manifestou sobre a operação mais recente.
E a festa de aniversário do Filipe Ret que teve “Open Beck” 😂🔥 pic.twitter.com/zRb4k50Y7S
— 157 (@Washint52404652) July 14, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.