Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLEGARES, POLEGARES

Musa dos dedinhos, Eliana incentiva a masturbação: 'Maravilhoso se tocar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A apresentadora Eliana diante de um microfone, com um fone no ouvido, mostra os dez dedos em um estúdio

A apresentadora Eliana mostra os dedinhos durante o videocast Quem Pode, Pode nesta terça (26)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 20h54

Eliana não economizou na sinceridade ao responder as perguntas para lá de indiscretas de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pode nesta terça (26). A apresentadora, inclusive, brincou com o título de "musa dos dedinhos" ao defender que as mulheres busquem o prazer por meio da masturbação. "É maravilhoso se tocar. E tem que [fazer]", disparou.

A artista participou de uma brincadeira em que deveria responder às questões das atrizes apenas com as mãos. "Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem", brincou. "Quero dicas depois", emendou Fernanda. "Não precisa, bebê, tenho certeza que é bem espertinha a senhora", devolveu ela.

Giovanna começou a dinâmica com uma dúvida sobre virgindade. "Eliana, responda com sinceridade: com quantos anos foi a sua primeira vez?", indagou ela, que viu a colega se confundir com os gestos da funcionária do SBT. "13?", estranhou Paes Leme.

"18 na real! Está vendo? Esse negócio de dedinho não é um negócio fácil", consertou a mãe de Arthur e Manuela. "Meio tarde, né? Se a gente soubesse. Meu Deus do céu, mas está bom", acrescentou.

"Mas por que na real?", continuou Ewbank. "Ah, porque já tinham rolado preliminares, claro. Mas foi só com essa idade que rolou mesmo", explicou Eliana. "Antes era só com os dedinhos", disparou Fernanda.

"Não, vou te contar uma coisa. É maravilhosa se contar. E [as mulheres] têm que fazer isso", concluiu a comunicadora.

Manda nudes

Eliana ainda abriu o jogo sobre enviar nudes, ou seja, as imagens em que aparece completamente nua. "Pro maridão [o diretor de TV Adriano Ricco]. Só que é perigoso. Eu tenho medo hoje em dia", confessou ela.

Fernanda então lembrou do caso de Carolina Dieckmann, que dá nome à legislação que transformou em crime compartilhar indevidamente fotos do tipo com terceiros. "Que bom que virou lei. Imagina isso no dia de hoje? Com essa liberdade de receber e espalhar. Gente, é preciso respeito. Pelo amor de Deus", pediu a loira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.