Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TOMAR NO C*

Eliana admite que soltar palavrão cabeludo mudou sua vida: 'Divisor de águas'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Eliana em entrevista ao videocast Quem Pode, Pode

Eliana em entrevista ao videocast Quem Pode, Pode; apresentadora relembrou vídeo viral

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 20h12

Eliana assumiu que o vídeo em que canta Vai Tomar no Cu não causou qualquer arranhão à sua imagem. A apresentadora, ao contrário, avaliou que o episódio foi fundamental para o público vê-la de uma forma completamente diferente. "Foi um divisor de águas. É libertador poder falar [um palavrão] de vez em quando", disparou.

A artista abriu o jogo em entrevista a Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no Quem Pode, Pode desta terça (26). "Quem nunca fala palavrão? Foi muito interessante porque quem não imaginava ficou meio chocado. Quem me achava chata ou um porre, pensou que foi uma jogada de marketing incrível. E não foi", confessou.

Em 2007, Eliana soltou a voz com a música da humorista Cris Nicolotti no espetáculo Quem Sabe, Sábado no Teatro Folha, em São Paulo. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais.

O convidado anterior foi o Paulo Henrique Amorim [1943-2019]. Era uma peça disruptiva, em que pegavam figuras como ela, do jornalismo, super sério, e colocavam dentro de uma comédia para viver outra coisa. E isso acontecia uma da manhã. Quando eu cantei Vai Tomar no Cu, passava desse horário.

"Foi um dos primeiros vídeos que viralizou. Os celulares ainda não eram esse vício. Mas deixa eu ficar quieta", arrematou ela, aos risos.

Whatsapp das loiras

Eliana voltou a falar sobre o grupo que mantém com Angélica e Xuxa em um aplicativo de mensagens. Elas eram vistas como rivais no passado por disputar a preferência do público infantil. "A maturidade nos aproximou tanto. Essa coisa de apoiar outras mulheres, de estender a mão, não existia há alguns anos. Era uma rivalidade imposta", analisou.

"A gente se encontrou em um momento de vida maduro, a gente já viveu tanta coisa. Para que a rivalidade? A Xuxa sempre teve contato comigo e com a Angélica. Um dia ela perguntou se nós tínhamos contato. Ela então deu a ideia de fazer o grupo", revelou ela.

Confira a entrevista completa de Eliana ao Quem Pode, Pode:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.